09 janeiro 2014

Playlist #5


Olá meninas.
Fiquei um tempão sem postar, né? Estava sem criatividade, e assumindo: sem nenhuma vontade de escrever. Minha mente está uma loucura (e talvez seja a melhor hora para colocar meus sentimentos no papel), porém, com tantos pensamentos fica difícil preparar algo legal. 

Enfim, hoje vim mostrar para vocês as músicas que estão bombando na minha playlist. Na verdade, estou viciada em tantas músicas ultimamente que já vou preparar as próximas, huehuehue. 








Essas são as 7 músicas que eu mais ouço no momento. Comecei com Skrillex e terminei com Taylor Swift. Sou normal?Não!!!). Pois é isso, espero que vocês gostem, e fiquem sabendo que eu amo fazer esse tipo de post, porque gosto muito de compartilhar os meus interesses com vocês ♥ Deixem nos comentários as músicas que vocês mais escutam  no momento. Beijos!


5 comentários:

  1. Estamos procurando colaboradoras caso você se interessar ou conhecer alguem que se interessa por favor entre em contato http://simplismente16.blogspot.com.br/p/carregando.html

    ResponderExcluir
  2. Lindona, amei a play *---*
    Nao conhecia essa musica da Miley ainda, minha diva! Amei aqui!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por essa música, hehe. Obrigada linda, é claro que vou dar uma passadinha lá. Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu não conhecia nenhuma, só a da Miley, mesmo. As vezes, eu também sou assim, não tenho criatividade e não tenho saco para escrever :). Beijos.

    http://aroupadoguardaroupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...