24 janeiro 2014

Você já conhece a Ebba Zingmark?


Oi galerinha. Tudo bom com vocês? Como eu disse no último post, eu estava meio sem saco pra preparar o posts, e o layout também estava me desanimando, mas acabei encontrando um que eu gostei muito. Ainda não está configurado tudo certinho, porém com o passar do tempo tudo se ajusta, huehue.

Bom, hoje vim falar da Ebba Zingmark. Ela é uma daquelas garotas que você vê no lookbook e tem vontade de se trancar em casa porque fica envergonhada com tanta beleza alheia (foi essa a sensação que eu tive, galere!), e eu não estou exagerando nem um pouco. Além de linda, ela também tem muito estilo. Vamos conhecer ela um pouquinho?


"Ebba Zingmark é uma garota de 16 anos que vive no norte da Suécia numa cidade chamada Umeå, ela posta fotos no lookbook.nu e sempre está no top."



"Ela também tem um fotolog que posta as imagens de seu dia, dos seus amigos, e dos lugares que ela vai. Ela ama os animais e é vegetariana, o que ela mais gosta é pintar, moda, fotografia e musica."



"Ela descreve seu estilo como: variável depende de seu humor, as estações do ano e assim por diante, ela adora comprar em segunda mão."



Além de linda, ruiva, e super estilosa as fotos da Ebba saem perfeitas, e ela é super criativa quanto ás poses. Que tal aproveitar os últimos dias de férias pra tentar fotografar como ela? \o/ Quem quiser ver mais looks pode acessar a página do lookbook nela clicando aqui, ou seu blog clicando aqui.

*As frases dentro das aspas foram retiradas do blog A Carolaine, portanto os créditos vão para ela.

E é isso aí. A inspiração de hoje é da Ebba Zingmark. Estou completamente apaixonada por ela ♥-♥ E vocês, já tinham ouvido falar dela? Gostaram dos looks? Espero vocês nos coments :*

4 comentários:

  1. uuaaauu ela é demaais adorei!
    Te indiquei pra uma tag
    http://wwwblogpapoteen.blogspot.com.br/2014/01/respondendo-tag-sou-legionaria-e-voce.html
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Sigo ela no lookbook. Além de linda é super estilosa.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Day, você segue ela no instagram também?
      bjs

      Excluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...