21 fevereiro 2013

Diferentes maneiras de comemorar 15 anos


No ano de 2013, muitas amigas comemoram 15 anos, inclusive eu. E procurando opções para não deixar essa data passar em branco, mas sem gastar muito, encontrei vários estilos de comemorações que não são muito usadas aqui no Brasil.
Em vez de apostar naquela festinha tradicional, que tal ousar e fazer uma festa diferente? É claro, que as tradicionais, com valsa, buffet e tudo o que temos direito é a festa dos sonhos de qualquer menina, mas se a grana está curta ou você está enjoada desse tipo de comemoração, vale apostar nos temas mais diferenciados.


ROCK BAND
Se você tem algum amigo que faz parte de uma banda de rock, porque não convida-los para tocar na sua festa? Você pode fazer na garagem da sua casa, e pedir para que eles levem os instrumentos pela tarde, para que á noite tudo já esteja pronto. Você pode organizar uma mesa cheia de salgadinhos, doces e refrigerantes para a galera. Use sua criatividade para a decoração, vale pendurar plumas, e pisca-pisca nas paredes, para deixar o ambiente bem aconchegante. Não encontrei nenhum clipe que descrevesse esse tipo de festa :(



POOL PARTY
Se na região da sua cidade faz um calor insuportável (como na minha) você pode fazer uma festa na piscina... Isso mesmo! Você pode espalhar várias bexigas e bolas por todo o espaço ao ar livre, e deixar uma mesa com algumas guloseimas e sorvete na parte de fora, para que o pessoal não entre molhados na sua casa/apartamento ou chácara. Se preferir, distribua um kit personalizado com toalha e protetor solar, tudo com seu nome, pode ser também uma forma de "lembrancinha" do seu aniversário. Confesso que estou pensando seriamente em comemorar meus quinze anos dessa maneira, hehe. No estilo do clipe de Beauty and a Beat do Justin Bieber e da Nicki Minaj.



LAKE PARTY
Aqui no Brasil com certeza não é nada comum ver as garotas comemorando sua festa de 15 anos com um Lake Party (que é português é algo como Festa no Lago), mas se você for aventureira (tipo a Dora... só que não, haha!) e seus amigos também, é super valido! Funciona tipo um lual. Vocês podem acampar em alguma floresta ou visitar algum lago que conheçam. No estilo do clipe de Live While We're Young do One Direction! :D

Quero muito saber qual é a festa que combina mais com você, pra eu poder postar mais detalhes (se vocês quiserem saber né, huehuehue), por isso preparei uma enquete. Vote e comente:




Beijos :*

4 comentários:

  1. Que pena que meus 15 anos já passou, adorei as ideias e com certeza vou pensar nelas na minha festa de 18 anos...
    Amei muito o post!!

    Bjinhoss♥
    meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena... Mas você pode usar esses temas para seus próximos aniversários! Beijos, volte sempre.

      Excluir
  2. Nossa, pena que fiz 15 anos ano passado ): Mas amei as ideias, haha.
    Você poderia ter colocado festa tipo balada. A minha foi assim e foi perfeita!
    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...