22 fevereiro 2013

A moda do mullet


Acho que já estou atrasadinha nesse assunto, não é? A um tempo atrás, a moda do mullet roubou os bom olhares de muitas mulheres, já de outras uma expressão nem tão boa assim. Agora no verão a moda caiu no corpo da mulherada, masss como eu sei que muitas de vocês ainda não se jogaram na tendência, preparei esse post com várias inspirações e maneiras de usar o mullet, vê só:


VESTIDOS: Pra mim são os mais ousados, ainda mais se combinados com ankle boots ou sneakers. Você se sente poderosa, experiência própria, hahhaa.


SAIAS: São bem confortáveis, e dá pra usar de diversas maneiras. Com tênis, salto, rasteirinha, sapatilha, top cropped, amarradinho, muuuitos acessórios... Bem versátil. 


CAMISAS: É a forma menos ousada de usar o mullet. Se você é mais discreta, vale apostar. Também é muito versátil.

Como vocês podem ver, existem várias maneiras de se jogar na moda do mullet. Eu sempre gostei, e tinha uma saia florida, mas acabei doando. Eu amo essa moda, e se pudesse teria tipo, uns 1846520 modelos diferentes, haha. Postei só um pouquinho, porque se eu me empolgo fico escrevendo até amanhã, KKKKKK, resolvi poupar vocês disso. E vamos para a nossa perguntinha: Você gosta/usa essa tendência? Beijos.

16 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por saias e vestidos mullet, por mim só tinha isso no meu guarda roupa! Hahahahaha
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lu, hehe! Paixão ao primeiro mullet ♥

      Excluir
  2. Acho que ja tá até saindo de moda, tem tempos que vejo gente usando essas roupas rs

    "Baapho Teen! | Vitor Leal" | "Fã page! Curte?"

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana!! Fico muito feliz :D
      Pode deixar vou dar uma passadinha por lá ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Amei o post, muito lindo seu blog, estou seguindo, segue de volta? (:

    Beijos
    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu acho legal nas pessoas, não em mim D:
    Me ignore, acabei de acordar, e então, se não fico lesada, fico muito agitada, HAHA
    Beijos!

    Comentário fixo:

    Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tente usar algum dia... Aposto que você vai gostar ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi flor obrigado pela visitinha lá no blog...adorei o post adoro essa moda...acho que é bem elegante quando usada com salto.

    bjokas

    www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laine... Obrigada pela visita, rs. Concordo com você!
      Beijos

      Excluir
  7. Amei o post. Eu acho essa moda muito linda, eu até tenho uma blusa mullet, mas tenho muita vontade de comprar um vestido, só que não com aquela "calda" muito grande. Amei o blog, já estou seguindo.
    Beijos

    http://www.doceabril.com.br/2013/02/tendencia-outonoinverno-2013-militarismo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Midiã, eu também estou doida para comprar um vestido, hehe.
      Obrigada... Volte sempre, beijos.

      Excluir
  8. Boa noite!

    primeira enquete on line, vamos votar no Blog Destaque?

    Acesse e conheça os primeiros participantes :)

    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...