31 dezembro 2013

As parcerias que bombaram em 2013


Oi pessoal.
Você sabem o quanto eu gosto de música, aliás, estou com algumas playlist atrasadas, né? T-T Vou arrumar, haha. Agora que o ano já está no fim, podemos classificar quais foram os cantores e bandas que mais se destacaram em 2013, certo? Fomos surpreendidos por várias parcerias legais, e eu resolvi separar as que eu mais gosto. Bora ver?

Ciara - I'm out ft. Nicki Minaj

P!nk - Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess

Rihanna - Stay ft. Mikky Ekko

Pitbull - Timber ft. Ke$ha

Mc Guimê - País do Futebol part. Emicida

Eminem - The Monster ft. Rihanna

Justin Bieber - Beauty and a Beat ft. Nicki Minaj

Jay Z - Holy Grail ft. Justin Timberlake

É claro que existem muitos outros feats que são ótimos, mas eu só selecionei os que eu considero melhores. Pra vocês qual foi a melhor parceria do ano? Compartilhem comigo :3 Beijos.

Um comentário:

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...