29 dezembro 2013

Looks rápidos para o Ano Novo

Oi meninas *-*
Se vocês são tipo eu, ainda não sabem que roupa vão nas festas de ano novo, certo? (É verdade, não sei que roupa eu vou! Hahah), ou até mesmo para as meninas que estão sem grana, e não puderam comprar peças novas. Relaxa!!! Pensando em nós, resolvi procurar algumas combinações que são rápidas e práticas, e com peças que todo mundo tem no armário. É claro que, você não precisa necessariamente usar as mesmas peças, use o que você tem no seu guarda-roupa. Bora ver as inspirações?  


Usar branco, não é uma regra, mas sim uma tradição. Ou seja, você pode usar as cores que quiser. Mas, se a você for em uma festa do branco, por exemplo, obrigatoriamente as peças devem ser brancas. E acima, temos algumas inspirações: street, "arrumadinho" e glam. Escolha seu estilo :)  



Caso você queira usar outras cores, mas ainda assim ter uma peça branca, a dica que eu dou é usar com saias coloridas. O bom das saias coloridas ou estampadas é que você pode usar com qualquer blusinha mais simples, sem parecer que vai apenas a um passeio. 
 

Para mim, essas são as inspirações mais lindas de bonitas, kkk. Por que eu amo black&white? Primeiro, porque é prático e não da pra errar. Segundo, por que podemos abusar dos acessórios, qualquer um deles. UHUUUUL. Viva o preto e branco!!!!! Acima estão os looks que eu mais gostei, e que podem sim, ser usados tanto em festas mais finas, quanto em comemorações mais despojadas.


Se você vai passar em casa, você pode ficar confortável e linda com os shorts. Eu gostei tanto desses looks <3


Outra opção legal é usar aquele vestido ou saia longa que você nunca usou por medo de errar. É claro que você deve prestar atenção no grau de formalidade da festa que você vai participar, mas com toda certeza não da pra errar quando falamos de saias e vestidos longos. 
 

E logicamente, os vestidos tradicionais, também podem ser usados em qualquer ocasião. Use sua criatividade, e bora arrasar! 

Uma dica importante para quem vai apostar nas combinações mais simples, é usar e abusar muito dos acessórios, desde bolsas até colares, brincos e pulseiras legais. Existem muitos outros looks que podem ser usados como inspirações em sites como We♥It e Pinterest.

Lembrando que as fotos foram retiradas do Pinterest. Coloquei créditos, apenas pela montagem. 

Gostaram da postagem? Eu achei bem útil, hahah. Espero que tenham gostado... e não esqueçam de curtir para divulgar para suas amigas. Beijos, e espero vocês nos comentários.



2 comentários:

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...