28 novembro 2013

Estilo Fifth Harmony: Ally Brooke


Oi pessoal, tudo bem? Estava assistindo um programa na Mix TV quando passou o clipe das meninas do Fifth Harmony - Miss Movin On'Eu conheci elas antes mesmo de se tornarem uma banda, no The X Factor, e já tinha me apaixonado pela voz e pelo estilo de cada uma. Depois que se juntaram então... dispensa comentários! As meninas arrasam tanto na música, quanto nos looks. Pensando nisso, resolvi mostrar aqui o estilo de cada uma das 5 meninas.

A primeira será a Ally Brooke (7 de Julho de 1993), tem 20 anos.

Por ser a mais baixinha, Ally costuma estar sempre de salto alto. E seus looks são sempre femininos, com muito brilho, rosa e glamour. Ela também usa bastante renda, e claro, vestidos acima do joelho para não parecer mais baixinha ainda #dica.

VESTIDOS


Podem perceber que todos os vestidos tem a cintura marcada. E quando o vestido não tem a cintura marcada, Ally usa um cinto. Eu também amo cintura marcada, e vocês?

SHORTS


Confesso que fiquei na dúvida se o último look é um macaquinho ou blusa + shorts, hahah, o que vocês acham? Mas enfim... digamos que seja um shorts, a garota curte usar shorts de cós alto.

OUTROS


Que mina ousada, não acham? Por incrível que pareça, eu curti esse look com vestido, meia calça preta e chinelo. O que vocês acharam? E esse vestido todo cute? #amomuito. E outro look mais street super fofo para o inverno.


Ameei esse shorts de paetê com o casaquinho. Ficou fofo e moderno. E o último também, acho lindo esses tecidos transparentes, só pra fazer um 'charminho', vocês gostam?

O que aprendemos com Ally sobre moda? Se você for baixinha, salto sempre é uma boa pedida. Ah! E não esqueça que roupas acima do joelho ou mais curtas dão impressão de que a perna é maior, portanto, você parece maior.

Agora, vamos ver a primeira audição da Ally no The X Factor? Se preparem, porque tá engraçado, hahah...





Mesmo assim, a voz dela é muito boa, não é?

Bom, e aí galera, vocês gostaram? Acho muito legal fazer posts assim, porque aprendemos a usar várias peças que ás vezes está jogada no fundo do guarda roupa. Mas eu quero mesmo saber a opinião de vocês. Comente o que acharam do estilo de Ally Brookes =) Beijos.

8 comentários:

  1. Eu amo o cabelo da Ally.Quero o cabelo dela pra mim!rs
    Beijos<3

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aadorei, o post e amei todos os lokks.
    oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo o estilo da Ally (e das outras tbm) ela tem um estilo bem parecido com o meu!!! :)

    ResponderExcluir
  4. O último não é o da Ally, e sim da Dinah, mas eu amei seu post, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. É a ultima da ultima foto não é a Ally é a Dinah mais tirando isso tudo ficou perfeito S2

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...