27 novembro 2013

Projeto: Esclarecimentos


Olá pessoal. Faz um tempão que estava querendo fazer esse post, mas minha pequena preguiça (só que não, mesmo!) não deixou. Enfim estou aqui para esclarecer algumas coisas sobre o projeto.

No último post eu disse que começaria o projeto 50/50, e eu comecei... Mas ninguém upou/curtiu ou comentou, e quem é blogueira sabe o quanto isso desanima. Parei de postar! Na primeira vez que falei sobre o projeto Você é Linda por aqui, bombou, várias garotas disseram que iriam ajudar com ideias e divulgação, mas eu realmente não vejo esse apoio. 

De coração, gostaria que esse projeto fosse para frente, sim. Porém do jeito que andam as coisas, parece que ele vai acabar logo logo... Não quero e não vou fecha-lo, mas do que adianta escrever, escrever, gravar vídeos (futuro!), escrever mais, se não tiver ninguém lendo ou assistindo?

Comentários não são apenas opiniões, para mim, é a certeza de quem tem gente lendo e ás vezes gostando do que você faz. Por isso, peço para que as leitoras fantasmas, ou seja, aquelas que acompanham o blog mas não comentam, que passe a comentar. Interaja! Digo a mesma coisa em relação à página do facebook. Quero ver vocês lá. 

E para as blogueiras, espero que me deem apoio, seja com ideias, divulgação, sugestões ou até mesmo críticas construtivas. Conto com todas vocês! ♥

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...