29 novembro 2013

Gifs para entrar no clima do Natal


Gente... preciso fazer um aviso oficial: EU AMO NATAL! Apesar de não comemorar como tradicionalmente eu gosto tanto desse clima, que quando vejo uma decoração na rua já quero tirar foto (alguém sabe se tem remédio pra curar isso?). Como uso o blog para compartilhar tudo que gosto, não poderia deixar de dividir esse amor com vocês. Então separei alguns gifs que encontrei no we♥It. Vamos ver? *-*


Achei esse gif super criativo! E vocês?


Neve <3


Para os casais de plantão! ♥


BOOOOOB, marido ♥-♥


Gato de botas: por que tão fofo, tão lindo, tão divo? 


Quero uma árvore dessa :'(


1 sonho: comer biscoitinhos decorados para o natal.



Caneca do papai noel. Já entrou na minha wishlist de fim de ano.

Post curtinho, só para lembrar que eu amo nataaaal <3 (Tá, parei!). Vocês curtem essa data? Ou preferem o ano novo? Na real, eu gosto muito dos dois. Podem esperar que vou falar mais sobre essa data tão legal por aqui. Vocês querem que eu fale de looks, makes...? Deem sugestões =) Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...