27 agosto 2013

Um blog para quem gosta... de ser independente!


Hey hey hey! Tudo com vocês? Apesar de ainda estar um pouco fraquinha, estou bem feliz por não ter mais TR3T4S na minha classe, e o clima estar um pouco menos pesado, mas enfim... isso não é papo para se falar por aqui! 

Todo mundo gosta de um assunto em especial. Seja fotografia, moda, beleza... por isso decidi trazer para vocês alguns blogs específicos (ou não) para quem gosta de tal assunto. Parece estranho explicando assim, mas não é nada mais do que indicação de outros blogs. Já vou avisando que vou indicar, apenas os blogs que eu realmente gosto e visito. Não quero ser grossa, mas tem gente que irrita, e fica pedindo indicação, tsc tsc tsc.

Enfim, o blog indicado de hoje é o Morando Sozinha


Nada mais é do que um blog que você precisa caso for morar sozinha, já mora ou pretende morar. A fofa da Fran, faz questão de pesquisar e preparar tudo com muito carinho. É cada post mais lindo do que o outro. O layout é simples e super organizado, o que me faz querer ficar lá pra sempre <3 

Lá tem muita inspiração de todos os cômodos da casa ou do apartamento. E como se não fosse muito, ainda tem organizadores para baixar. Já posso dizer que estou apaixonada por esse blog, não é? Pode visitar que você vai amar! Fuçando, encontrei essa parte de decoração que estou completamente e apaixonadamente encantada. É cada decoração linda, fofa, tudo de bom, que me dá vontade de fugir e alugar um apê só para decorar dessa maneira (dá vontade mesmo! hahah).

Então é isso pessoal. A indicação de hoje é essa, se gostaram, comentem para eu saber e postar mais, e se não gostaram, comente o por quê. Espero vocês nos coments! Beijos ♥


Quem ainda não curte a página do blog no facebook? Tá esperando o quê, minha filha? Corre, que tem muitas dicas te esperando. Clique aqui.

5 comentários:

  1. Adorei a indicação do blog!! já conhecia e érealmente tudo isso que vc disse, não dá vontade de sair mais de lá ...
    No meu blog também tem indicação de blogs que adoro, passa lá pra ver:
    www.entrandonostrinta.blogspot.com.br
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Já lia esse blog e amo ele! Adorei seu post e seu blog!
    Estou seguindo, retribui?
    http://duranteacrise.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. A Fran é uma fofa e super criativa. Conheci blog dela há uns 4 meses por aí e desde então, vou lá sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Já visitei esse blog, ela posta cada coisa legal. Beijos

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho muito esse blog e adoro. Além de ser lindo fala de diversos assuntos legais. Adorei o post!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...