25 agosto 2013

Metas


Semana agitada... Fiquei dodói e fui premiada com uma virose dupla. Eu sou demais! Tomei injeção e faltei três dias da escola. Não tinha forças para nada, e principalmente para ficar na frente do computador. Desculpa aí pessoal. 

Agora que estou melhor, resolvi fazer uma lista de metas para serem concluídas até o mês que vem. Inspirem-se e façam a de vocês, e deixem nos comentários, vou adorar ver as metas de vocês. Espero que gostem. 


Se divertir e se apaixonar mais ♥


Se arriscar mais.


Perder a vergonha de tirar fotos legais em público.


Fazer novas amizades verdadeiras.


Usar mais penteados.


Arranjar uma forma barata, legal e criativa para comemorar meus 15 anos.


Rasgar minha calça jeans.

Beijos ♥

6 comentários:

  1. Que bom que está melhor. Eu também tenho muitas metas tanto para o blog, tanto para a minha vida pessoal. São muitas hein! E quero realizá-las ate final desse ano. Desejo que voce consiga realizar as suas. Corra atrás dos seus sonhos sempre e tenha fé em Deus e em você que tudo vai acontecer.

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gessica ♥ Muito obrigada de novo, e também espero que suas metas sejam alcançadas! Bjs

      Excluir
  2. A vida é cheia de metas né? seja na vida pessoal ou profissional! Também tenho as minhas e espero que você conquiste as suas.
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho muitas metas também e quero cumprir todas rápido kkk

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho mt paciência Beatriz, e eu acho que é por isso que na maioria das vezes não consigo alcançar minhas metas :c #quero #paciência hahah Bjs

      Excluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...