10 agosto 2013

5 coreografias para arrasar na sua festa


A valsa é super comum nas festas de quinze anos, mas de um tempo pra cá elas tem sido substituídas por coreografias de jazz, ballet, entre outras. Particularmente acho esse tipo de substituição super válida, até porque amo dançar e acho super legal fugir um pouquinho do clássico e botar todo mundo pra dançar. Para inspirar ainda mais essa mudança, separei 5 coreografias que você pode dançar na sua festa.


1. Turn Me On - David Guetta feat. Nicki Minaj

Amei essa coreografia, parece ser bem difícil mas quando você assiste o passo a passo percebe que não passa de muita prática. Eu acho que fica mais legal com a debutante e apenas mais cinco meninas. Se não fica muita gente. Mas dependendo do espaço, e da sua quantidade de amigos da pra aumentar essa lista!



2. All These Boys - Jasmine Villegas

Essa é para as meninas que tem bastante amigos (sim, no masculino!). Não é o clipe todo que tem dança, mas você pode adaptar e criar passos novos e originais. Amo essa música, e também tem um passo a passo que a própria Jasmine fez. Mantenha a paciência que você consegue!



3. High School - Nicki Minaj feat. Lil Wayne

Essa com certeza eu dançaria e com muito prazer! Primeiro porque é a minha da minha Minaj (<3), e depois porque seria uma dança inesperada, iria surpreender todos os convidados. Não é uma coreografia fácil, mas vale a pena se você gosta de hip hop/rap como eu :D Essa não tem passo a passo, mas se vocês forem pegando um passo de cada vez da pra dançar tranquilamente. 




4. Show das Poderosas - Anitta


Para quem quer uma dança mais simples da pra apostar na coreografia do show das poderosas sem medo de errar... todos vão gostar, e ainda por cima vão dançar junto! Quer apostar? heheh. É só digitar no youtube "show das poderosas" que aparece uma penca de vídeos ensinando essa dança tão popular!

Ou então, você pode abusar do combo 3 em 1, como fez a debutante Luciene, que dançou valsa, funk e pagode. Você pode mudar as músicas, obviamente. Olha só:



As danças pode ser com os 15 casais, ou apenas com alguns amigos ou amigas. O importante é se divertir! 

*Dica: Dependendo da coreografia comece a ensaiar uns seis meses antes, para não ter nenhum imprevisto, e colocar sua dança por água a baixo.

Vocês gostaram das dicas? Qual coreografia mais gostaram? Beijos!

5 comentários:

  1. Vc curte Hip Hop/Rap? Perfeita! Amei o seu blog,fofa :33

    ResponderExcluir
  2. Dessas daí eu dancaria Turn Me On e talvez Show das Poderosas rerere
    Mas na minha festa eu vou dançar Slow Down-Selena Gomez; The Way-Ariana Grande e Just The Way You are u.u

    Amei o post!!!
    Beijoooooooks
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiii a coreografia 3, High School. Amooooo coreografias e já até fiz aula de dança hip hop só que acabei saindo porque não conseguia ir direito sempre e tal. Mas affff, eu amava! Adoro dançar mas eu não teria coragem de dançar na frente de um monte de gente não ahuauhuhauha

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...