09 agosto 2013

Top comentarista


Olá olá galera... não sei se vocês perceberam, mas a pouco tempo eu adicionei o gadget de top comentarista ao blog. Sinceramente, não sei porque, mas me deu vontade e eu coloquei, hauehaue. O objetivo é trazer mais leitores ativas ao blog, ou seja, leitoras que comentam e participam. Portanto, vai funcionar assim: A cada 15 dias vou verificar ali no gadget quem mais comentou no blog. A top comentarista vai ser entrevistada e ter seu blog/canal/facebook/twitter divulgado aqui. Não é muita coisa, mas eu acho legal, porque vou conhecer vocês e vocês vão se conhecer! Não vale roubar, comentando coisas nada a ver, expresse realmente a sua opinião sobre o post.  Se eu esquecer, por favor me lembre, rs. 

Por enquanto quem esta vencendo é a Giuliana. Será que alguém passa na frente dela? heheh Beijos!

4 comentários:

  1. Que bacana a sua ideia, não conhecia essa ferramenta, mas adoreii ^^ Tô pensando em colocar no meu ^^

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana... é bem legal mesmo. Coloca sim! :D Bjs

      Excluir
  2. Rapaz, bem que eu já tinha visto esse gadget em outros blogs e nunca entendia o porque hauhaua Mas a intenção é bem maneira mesmo, adoro ver entrevistas com pessoas não tão conhecidas!

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um tempo eu também não sabia Isa, uehueh. bjs

      Excluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...