24 julho 2013

Blogueiras contam: O que mais te irrita na blogosfera?


Olá galera!! Sinto que o blog precisa de um pouco mais de interação com outros blogs... Por isso, propus a algumas blogueiras em alguns grupos que eu participo no facebook, a responderem a pergunta 'O que mais te irrita na blogosfera?', e olhem só as respostas:

Patricia Quental, 24 anos
www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

"O que mais me irrita são as pessoas que comentam as postagens unicamente para pedir que sigam ou visitem o blog, ignorando totalmente a postagem que foi feita com muito trabalho. Blogueira desvalorizando blogueira e contado somente com os números me irrita! Beijos."




Bruna Ferreira, 21 anos
www.papopenteadeira.blogspot.com

"O que mais me irrita é gente que me marca em imagens ou postagens só pra divulgar... Eu sei que todo mundo quer seguidores, até eu quero, mas vamos pegar leve, minha gente!!!"



Vivian Loreti, 25 anos
www.ataldavivian.blogspot.com

"O que mais me irrita são as pessoas que, talvez por falta de informação, conhecimento ou por cara de pau mesmo (rs), copiam e reblogam o conteúdo do blog sem um creditozinho sequer. Plágio, além de ser muito chato e dar muita dor de cabeça, é crime. Uma falta de respeito à quem preparou, pesquisou, fotografou, escreveu tudo com a maior dedicação e carinho."


Tabatinha Shaiene, 15 anos
www.garota-oblog.blogspot.com

"Na blogosfera irrita quando alguém diz que ser blogueira não é nada, é apenas um jeito de 'roubar' dinheiro dos outros."





Quer participar do próximo "Blogueiras contam"? Fique ligada na página do blog. 
Vocês concordam com elas? O que acham que irrita mais nos blogs em que você visita? Beijos ♥

10 comentários:

  1. Pra mim, comentar em algo que nem leu é o cúmulo do absurdo!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa realmente que irrita,acho que atualmente faltam leitoras fiéis,lógico que sempre tem aquela boa leitora que se salva.Falando desse ''seguir,segue de volta?'' é constrangedor,pois parece que não leram seu post (que fazemos com tanto carinho),mas o que me irrita mais não é isso e sim,as blogueiras que reclamam ''vc não lê e só conta curtidas e seguidas etc'',mas que fazem igual!
    bjs e adorei.
    Curti sua fan page.

    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tem muita coisa que irrita na blogosfera...
    Tenho passado bastante por isso utimamente, muita coisa me deixando chateada, mas prometi a mim mesmo que não vou deixar isso afetar o conteúdo do meu blog!

    To seguindo aqui, sucesso!
    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu super concordo com o que elas disseram,eu até acrescento uns itens também aí tipo aquela verificação na hora de postar o comentário,chamado de CAPTCHA odeio!
    Fiz até dois posts sobre "O que deixa uma blogueira arretada!"
    http://www.naocliche.com/2013/01/o-que-deixa-uma-blogueira-arretada-part1.html
    http://www.naocliche.com/2013/01/o-que-deixa-uma-blogueira-arretada-part2.html
    Obrigada por passar por lá,te espero mais vezes!
    bjs
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio esse tal de CAPTCHA também! Aliás, quem não odeia? ¬¬ Bjs

      Excluir
  5. Bom, eu não sou uma blogueira e sim um blogueiro. E o que mais me irrita, mas ao mesmo tempo as pessoas fazem mesmo, é o tal do segue que eu te sigo, segue-sigo de volta etc... como queiram chamar. Ora, um blogueiro, ou mesmo alguém que nem tem blog mas que se liga na blogosfera, deveria seguir, acompanhar, enfim... ler, aquilo que vai acrescentar algo ao seu trabalho, ou o que lhe dá prazer de ler. Eu não sou nem quero ser exemplo pra ninguém, mas procuro seguir o que gosto. Independente do assunto. Tem até blog de universo feminino, eu não vou pintar as unhas, não vou usar os looks da moda, mas me agrado com o jeito como várias blogueiras desse ramo se comunicam, então procuro me espelhar no que me agrada.
    Leonardo, do http://www.geekado.com.br

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...