25 julho 2013

Projeto: Ei, psiu... Você é linda!


Houve uma época na minha vida em que eu achava que tudo em mim era feio. Meus óculos, meu nariz, meu cabelo, meu corpo, meus pés, minhas mãos, minha boca... Nunca olhava no espelho e ficava orgulhosa do que via, esperava essa atitude dos outros, e sempre me decepcionava... o elogio não vinha! Sem contar na escola... sofri bullying por conta dos meus dentes que não estão "nos padrões". E isso só me deixava pior do que já estava: sem curtidas no facebook, sem elogios durante longos espaços de tempo e principalmente, sem amor próprio.

Hoje em dia, graças a Deus, tudo mudou, e mesmo com as críticas e comentários não muito agradáveis, me sinto linda e pronta para qualquer desafio! Não ligo mais para o que dizem de mim. Presto atenção mesmo nas pessoas em que eu amo, e nas pessoas que me amam. Aprendi a gostar do meu corpo e do meu rosto, mesmo não sendo perfeitos, pra mim, são lindos. Depois de passar por cima de tudo isso, gostaria de que cada garota do mundo se sentisse bonita.

Foi por isso que eu decidi criar esse projeto. Sei que várias garotas, assim como eu, se sentiam (ou ainda se sentem) inferiores, achando que aquela garota da escola é mais bonita do que você, e bla bla bla. Chega de deixar esse mundo te julgar como bem entendem, AGORA É A SUA VEZ  DE BRILHAR! Parece clichê, mas é o que eu espero que esse projeto faça. Faça você se sentir linda, bela, bonita, pronta.

Você é gordinha? Sente que seu nariz é mais cheinho? Ou suas pernas são muito finas? Ah não... suas orelhas são pontudas demais?! Lembre se que todo mundo tem algum defeito. Você não pode abafar seus sonhos, suas conquistas, porque acha que só você tem defeitos. Não ligue para o que pensam de você. Você é linda do jeito que é! 

Se você acha que tudo o que eu estou falando é mentira, da uma olhadinha nesse vídeo e tire suas próprias conclusões (não esqueça de assistir em HD):


Ou então, da o play nesse aqui:





Você não precisa mudar tudo de uma vez. Um passo de cada vez. Comece nas pequenas e mais insignificantes coisas, como mudar o corte do seu cabelo... Faça o que você nunca pensou em fazer, mas é claro, sempre com bom senso e consciência do que você esta fazendo. Acredite em você. Você tem potencial. Você PODE!

11 comentários:

  1. Parabéns, nossa achei incrível sua atitude. Eu conheço bem essa situação, de um tempo pra cá me sentia feia, eu tinha engordado, e meus seios eram grandes. Não encontrava roupas que me serviam, não gostava de sair e tudo mais. Então decidi que se eu não me achava bonita quem me acharia? Decidi mudar, comecei me arrumar, economizei e consegui fazer redução de mamas. Hoje me sinto bem melhor, e acredito em mim. Parabéns pela iniciativa!


    www.priscilaradany.com
    Ah tô seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. oi flor, escolhi vc para responder uma tag
    http://dicasmariaelisa.blogspot.com.br/2013/07/oi-meninas-entao-fui-taggeada-pela-fofa.html.
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi, não sei se gosta muito de fazer "meme" mas te indiquei pra fazer um!
    http://shynessisnice.blogspot.com.br/2013/07/hate-and-love.html
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oii parabéns pelo blog, te indiquei um selinho lá no blog .. Corre lá!
    http://milmaneirasdepensar.blogspot.com.br/2013/07/ganhamos-um-selo.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei super bacana o post, muitas meninas tem auto estima baixa e sofrem com isso! Eu mesma aos 14 ou 15 anos só via defeitos em mim, e com o passar do tempo aprendi a me amar! Tenho certeza que post's como esse pode animar qualquer garota. Parabéns!

    http://bellaflormakeup.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. É verdade, a maioria das adolescente se sentem "feias" :/ Espero que ajude mesmo. Obrigada! Bjs

      Excluir
  6. Adorei o post! Eu já tinha visto esse projeto da Dove antes, demais né? As mulheres ficam até espantadas. Quando menor eu tinha problemas de auto estima, não gostava nem de falar alto porque achava até minha voz feia. Mas hoje já superei isso!

    Tem selinho pra você lá no meu blog linda!
    http://www.alinenicomedio.com.br/2013/07/selinhos-recebidos-uhu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline *-* Sim, eu amei também, as mulheres ficavam assustadas com os resultados! Que bom que superou, gata. Pode deixar, vou passar lá, e obrigada de novo, rs ♥

      Excluir
  7. Que amor esse projeto! Achei demais, com certeza todas nós temos que nos sentir lindas, assim como somos!
    Parabéns pela iniciativa! Tô seguindo o blog, amei tudo aqui :}

    Beijinhos <3<3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...