21 junho 2013

15 anos: É isso mesmo que você quer?


Quando estamos preste a completar quinze anos começamos a pensar o que queremos. Sabemos que é uma idade única na vida para de garota. É nessa idade que vem as responsabilidades, deveres e é nessa idade também que decidimos o que queremos ser para o resto de nossas vidas. Por isso, eu apresento a vocês a nova tag do blog. #15 anos. 

Sei que muitas meninas ficam na dúvida entre festa, viagem ou presentes, ou caso já escolheram, não sabem por onde começar a organizar sua festa. Eu espero que essa novidade ajude vocês (e a mim!) a organizar a festa. A tag será exclusivamente para as meninas que estão, ou querem começar a organizar sua festa. 
Mas antes de tudo isso, você precisa saber: é isso mesmo que você quer? 

As vezes ficamos tão empolgadas, porque fulana teve uma festa perfeita, e você também quer ter. Porém é ai que você tem que parar e pensar, se seus pais apoiariam a ideia, ou até mesmo se teriam condição para bancar a festona.
Então o primeiro passo é esse. Primeiro confirme se é a festa mesmo que você quer, depois consulte os seus pais e escute bem a opinião deles. Esse é um passo muito importante, pois evita frustrações e arrependimentos.
Caso queira continuar (espero muito que sim!) aguarde a próxima sexta-feira, e siga o segundo passo! Beijos.

6 comentários:

  1. Adorei seu blog, especialmente a URL! Estou seguindo, espero que possa retribuir a visita! pecadosfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qro faazr um book,o meu niver de 15 é em outubro!
    bjin segui aq
    me retribui?
    stefaniebarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o que você Flávia pretende fazer para o seu aniversario de 15 ano?

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...