23 junho 2013

Top 3: Ilustradoras brasileiras


Olá meninas! Não sei se vocês sabem, mas eu amo ilustrações, principalmente quando são de brasileiros. Estou até pensando em comprar uma para colocar aqui no blog, o que vocês acham? Bom, mas o assunto do post não é exatamente esse. Preparei tudinho pra mostrar á vocês o meu top 3 das ilustradoras brasileiras. É claro, que existem várias outras que são ótimas quanto, porém, selecionei apenas essas três para o top de hoje. Confere:

Giovana Medeiros

Ilustração feita para o blog Garotas Dizem

"Giovana Medeiros tem 23 anos e é de Criciúma. Ela fez design e moda, e juntou a paixão por tudo isso nesse trabalho lindo que mostro hoje para vocês. Tenho certeza que irão reconhecer algumas dessas ilustras, já que sempre aparecem na revista Capricho, principalmente!" Texto retirado do blog Just Lia
Com esse breve resumo já deu pra saber alguma coisa sobre ela né?! Se quiser encomendar, ou conhecer seu trabalho mais de perto, acesse o giovanamedeiros.com.


Cecília Vasconselos

Ilustração feita para um post em seu blog, Lance de Folhetim

Cecília, 20 anos, ilustradora e dona do blog Lance de Folhetim"...ama desenhar, moda, arte e decoração! Adoraria atuar, voar de balão, muda de ideia constantemente, fala alto (precisa mudar isso)... Sonha em fazer um mochilão e conhecer vários amigos pelo mundo!" como ela mesmo se define. Conheci seu blog e suas ilustrações através do grupo de divulgação no facebook! Logo quando entrei, me encantei com o layout, e claro... com as ilustrações! Ela também tem uma lojinha, que vale muito a pena conferir. 


Mariana Valente


"Eu me chamo Mariana Valente e sou uma ilustradora freelancer. Adoro arte, design e internet. Até demais. Trabalho com isso, me divirto com isso, e às vezes à noite eu sonho com isso também." É assim que a Mari se define. Dona de um longo portfólio, e experiências profissionais, ela faz encomendas através do site malipi.com

Vocês já conheciam alguma dessas ilustradoras? Comente aqui em baixo. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...