29 abril 2013

Você conhece a loja L'amour Choses?


A pouco tempo conheci a loja L'amour Choses e vim trazer para vocês os produtos que eu mais gostei para vocês se apaixonarem também <3 Lá eles vendem meia-calça estampadas, varias t-shirts, leggings, plugs para celular (aqueles piercings que estão super na moda!), anéis e várias outras coisas que eu quero ter no meu guarda-roupa tipo... agora!! Vê se eu tô mentindo:


Só eu estou morrendo de amores por essa bota??


Plugs divos ♥ Gamei nesse de bigodinho com alguns pingentinhos! 



*o* Surtando com esse blusa de diamanteeeee!

Esses são só alguns produtos da loja. Para conferir mais clique aqui. Para comprar lá é só pedir o preço e a disponibilidade por e-mail (o deles é: lamourchoses@hotmail.com), depois de fechar a conta inteira (com o preço de frete e tal), eles mandam a conta para você depositar o money, e aí é só esperar o comprovante e tirar uma foto do mesmo, mandar para eles e eles já vão efetuar seu lindo pedido. Agora olha só: os produtos sob encomenda, aqueles que eles não tem para pronta entrega, demora entre 15 a 60 dias úteis para poder chegar na sua casa, já os que eles tem á pronta entrega chega em menos de duas semanas. Fácil não é?! Acho super legal esse tipo de negociação, porque a gente tem atendimento super direto com a vendedora. E agora o melhor de tudo isso é que falando que você conheceu a loja através do Amor ao Primeiro Rímel, você recebe um baita desconto! Não vai perder né?! Pfvr, é pra comprar jááá!!!!!!! 

Agora quero saber de vocês... já conheciam a loja? Gostaram? Eu amei! haha, falem nos coments. Beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Amei tudo nessa loja *o* principalmente a blusa de diamante...
    Amei o blog também, muito bom!
    Visite o Confidence (Garotas em palavras),você não vai se arrepender!

    http://confidencegp.blogspot.com.br/

    Obrigada pela visita e mais uma vez... Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice! Volte sempre, e obrigada pela visita! :D

      Excluir
  2. Meu deus, que loja linda, amei! Esses acessórios de bichinho são uma fofura, aw *-* O layout do blog é uma graça, parabéns. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...