25 abril 2013

Os melhores looks da Miley Cyrus


Olá pessoal! Quanta demora pra postar! Tive até cobranças (oi, wesley!). Peço mil desculpas mas está bem corrido pra mim, na escola, na igreja, e principalmente alguns assuntos que tenho resolvido sobre o blog, VEM NOVIDADE POR AÍ! Aguardem, haha. Enfim, voltando ao assunto do post, hoje vou mostrar para vocês, os melhores looks da cantora Miley Cyrus, a eterna Hannah Montana. Confesso, que são tantos looks que foi super difícil selecionar apenas alguns, mas eu pesquisei e pesquisei e os que mais curti são esses. Espero que gostem, vamos lá...


Esses são os looks de gala. Que ela usou em premiações, e seções fotográficas. Tipo, estou completamente, inteiramente, apaixonadamente apaixonada por esse vestido preto com colar de spikes (imagem do meio). Se alguém quiser me enviar, é a Rua...


Já esses são com calça jeans/legging. Uma coisa marcante que percebi na Miley, não só nesses, mas em todos os looks, é que ela não tem medo de abusar nos acessórios, como pulseiras, cintos, colares... E eu particularmente amo isso.


Agora com vários colares, eu sempre gostei desses mix, confesso que tenho um certo medinho de apostar dessa maneira, mas eu vou chegar lá...


Não sei se é porque eu já amo shorts, ou se ela sabe combinar perfeitamente, mas os looks com shorts são os meus favoritos nela. Vocês concordam?


Os looks que da pra usar em festas, casamentos, aniversários e eventos importantes. Dorei o último vestido *o*

Ufa! Depois de tantas combinações, preparei um roube o look com alguns dos looks que postei. As peças são bem fáceis de achar, portando ninguém tem desculpa de não poder ousar, como a Miley.


Looks Miley Cyrus

Looks Miley Cyrus by flaviacaroline featuring a denim jacket

E aí, gostaram?! Aposto que sim! Deixem seus comentários, beijos.

2 comentários:

  1. Acho super linda e estilosa, aquela pessoa que sabe se vestir pro dia a dia e sabe usar todo o estilo pro look mais chique.

    Adoro.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...