20 janeiro 2013

Um pouco sobre transformice


Oi xenti, tudo bem? Faz tempo que não começo um post assim né? hahah. Bom, voltando para o assunto do post, cá estou eu para tentar tirar o tédio de vocês com uma dica rapidinha. Sabe aqueles jogos estilo Super Mario Bros e Pac-Man? Quero apresentar pra vocês o transformice. Um jogo viciante, e com várias opções de jogar. Na verdade, ele é um jogo de ratinhos (wont!) que eu conheci nas madrugas de férias a mais ou menos dois anos atrás, em uma comunidade no orkut. No começo, achei um saco, porque não sabia jogar, mas depois que aprendi... Não parei mais! haha Ele é extremamente viciante. Se você ficou curioso para saber mais sobre o jogo, continue lendo esse post.


Entendendo melhor...
Sala normal: Dentro do jogo, existem várias salas. EXEMPLO: Sala 1, Sala 2... Essas são as salas normais, na qual o objetivo do jogo é que você pegue o queijo e leve para a toca o mais rápido possível, com a ajuda do Shaman (que é tipo um "líder" do mapa que você está passando). A cada mapa (são as fases, mas lá você vai ouvir falar mais mapa), é um shaman diferente. Quando sua pontuação (ou rank) estiver bem elevada, é sua vez de ser o shaman. Você deve ajudar os ratos a pegarem o queijo e levarem á toca.

Baffbot: É uma sala aonde você encontra mapas normais, porém a cada 3 mapas, um é diferente. Eles podem conter balões, canhões, conjurações e etc.

Baffbotffa: Essa sala é diferente de todas as outras. Lá você não tem equipe, nem shaman. É todos contra todos. Para jogar canhões, você tem que abaixar-se, e aí, matar o outro. Ela requer mais técnicas e agilidade do que as outras. Não recomendo irem a essa sala sem conhecer as outras duas acima, porque vocês vão ficar totalmente perdidos, e aí vão achar que o jogo é chato. Essa é a sala que eu sempre fico.

Bootcamp: É sala mais difícil que tem. São mapas extremamente difíceis. Para jogar lá você precisa saber 'quinar' e escalar paredes (mais conhecido como WJ=Wall Jump). Lá os mapas duram mais tempo, porque é uma especie de treinamento pesado. Eu ainda não cheguei lá, KKKK.

Existem muitas outras salas, mas se eu for falar, vou ficar anos-luz aqui, hehe. Para criar uma conta, vocês devem entrar no site, depois clique em "Criar uma conta" escolha um apelido e uma senha e clique em enviar. Quando você estiver logado pela primeira vez, vai aparecer uma aba de Tutorial, aconselho a cumprirem essa parte, porque aí você vai estar dando os primeiros passos como ratinho (piadinha sem graça). Selecionei dois vídeos para vocês entenderem melhor como funciona:


Já dei as principais dicas, agora é com vocês. Não desistam no começo, porque eu achei um saco quando entrei pela primeira vez, mas conforme vocês forem pegando prática, vão começar a amar loucamente esse joguinho, rs. Essa foi a dica da semana, e eu espero que vocês gostem e joguem. Meu nick lá é: flaviabiebs (ignorem, estou com a minha primeira conta até hoje haha). Se me verem lá falem que são leitoras, rs. Beijinhos e tchau tchau. 

8 comentários:

  1. Esse Joguinho é muito legall.Amei tbm o seu blog
    Seguindo aki!!
    Visita-me: www.meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br/

    Bjinhoss♥

    ResponderExcluir
  2. Vou jogar para experimentar!! bjoo amei o blog

    armariodebeleza.blogspot.com << visita? tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu vou jogar com certeza,
    Amei o seu blog.
    Beijos!!
    <3

    Tô seguindo, segue de volta?


    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Heloisa :D Obrigada!! Continue acompanhando o blog :)

      Beijos ♥

      Excluir
  4. To seguindo segue de volta?
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por saber :D
    Obrigada flor <3 Beijinhos!

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...