23 janeiro 2013

Volta as aulas: Penteados


Não adianta, nós, meninas, não aguentamos e nos rendemos à vaidade até para ir á escola. Sei porque sou menina (dã!) e porque amo me arrumar para ir pra todos lugar, inclusive pra escola. Dependendo de onde você estuda, como você vai e quanto tempo vai passar lá, o penteado exige rapidez e facilidade, por isso, aproveitando a tag de volta as aulas, separei alguns penteados fáceis, rápidos e práticos, pra ninguém perder tempo e chegar atrasada na aula, hehe.

Como são muuuitas inspirações que eu separei pra vocês, decidi fazer um vídeo simples com as fotos, para visualizar dá o play:

 

Se você achar que tem penteado que é muito elaborado pra ir pra escola, você pode tirar alguma coisa e simplificar seu look :) Além das inspirações, é claro, que eu também separei alguns passo a passo. São muuuito simples, mesmo, e pode ser restituído em todos os tipos de cabelo:


Coque "destruidinho" nunca foi tão fácil de ser feito, né? Lindo!


O mais fofinho de todos <3 #much #love


Super cool. Para as garotas descoladas e românticas.

Então é isso gatinhasss, rs. Espero que vocês tenham gostado de tudo, e se preparem para o próximo 'volta as aulas' hehe. Qual vocês mais gostaram? Sabem de mais algum penteado? Falem nos comentários, espero vocês lá :) Beijos <3

2 comentários:

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...