02 janeiro 2013

Review: Des. Colônia Capricho Vintage


Olá meninas, espero que tenham comemorado muito o natal e o ano novo e aposto que vocês estavam muito bem perfumadas, não? 

O que está na embalagem: "Ser vintage é ser única, é ter estilo de uma verdadeira "It Girl". Quem não se apaixonada pelo glamour dos anos 50, 60 e 70? O estilo Vintage se inspira no melhor destas décadas: a cintura marcada, os vestidos delicados, as estampas de época. Toda It Girl sabe que é tendência misturar peças  antigas a outras mais modernas e que esse toque retrô cria um visual original e muito estiloso! Capricho Vintage é uma fragrância inspirada no estilo retrô que é romântico, delicado, feminino e cheio de glamour. Família olfativa: Floral Frutal."

Quando eu vi essa colônia na internet, eu fiquei apaixonada pela embalagem, pela ideia da linha vintage e quando eu ocasionalmente passei por um loja boticário aqui perto lembrei dela e entrei pra experimentá-la e tive que comprar. O cheirinho me agrada muito e faz jus a essa embalagem tão linda. O aroma é bem frutal mesmo com um toque seco no final e me lembra o cheirinho daquelas balinhas coloridas pequeninhas que normalmente tem nas surpresinhas de aniversário de criança. A fixação é o normal de quase todas colônias.

Eu com certeza a compraria de novo, mas o medo é de que algum dia ela não esteja mais lá, pois infelizmente, a edição é limitada! Tudo nessa colônia é atrativo, a embalagem, o cheiro, dá até dó de usar, a vontade é de colocá-la como decoração.

Foto: http://myworldstranger.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...