02 janeiro 2013

As 5 melhores de 2012


Nesse ano que passou, muitas músicas mexeram comigo e me fizeram ficar ouvindo 24 horas por dia. Aposto que vocês também tiveram essa sensação. Algumas músicas são até antigas, mas foram "descobertas" em 2012 por mim. Selecionei algumas delas para relembrar alguns momentos e refletir um pouco. Quer conferir? Vem comigo...




1. Mirror - Lil Wayne feat. Bruno Mars: Sou apaixonada pelo Lil Wayne e pelo Bruno Mars, e essa mistura não poderia dar outra, não acham? A letra é linda, e trás uma mensagem para a gente refletir sobre nós mesmos. Fico cantarolando o dia todo: "Mirror on the wall, here we are again, through my rise and fall you've been my only friend, you told me that they can't understand the man I am, so why are we, here talking to each other aga-a-a-ain". 



2. Titanium - David Guetta feat. Sia: Por favor, essa música é até falta de respeito. Letra, ritmo, voz tudo tão encantador. Guetta é meu DJ favorito, e de muita gente também né? A melhor parte é quando ela canta o refrão: "Você tenta me derrubar mas eu não caio, eu sou feita de titânio". É coisa de louco!!!



3. Beauty and a Beat - Justin Bieber feat. Nicki Minaj: Acho que nunca esperei tanto por uma música como esta. O motivo: Os meus cantores preferidos: Bieber e Minaj. Quando eu soube que iam gravar juntos, eu pirei totalmente, e claro que não poderia faltar nos meus favoritos do ano... Só achei que a Onika tinha que aparecer mais :( Parte que eu mais gosto: A música inteira, hahaha!



4. Taylor Swift - We are never getting back together: Nunca achei que a Taylor poderia fazer uma música tão divertida como essa. Quando vi a música e o clipe pela primeira vez achei tão fofo e tão divertido ao mesmo tempo, que se tornou uma das minhas músicas favoritas de 2012. "You go talk to your friends talk to my friends talk to me"



5. Christina Aguilera - Your body: Confesso que nunca curti a Christina, mas "Your Body" é uma das minhas favoritas de 2012. Gostei principalmente do clipe, as cores, as cenas, ficou tudo bem feitinho e aquele ar sexy dela ficou fofo com as candy colors. E esse cabelo minha gente? Sonho de consumo!

Depois desse top 5 melhores do ano, é só esperar sair as melhores de 2013. Espero que saia muita música boa, e conforme eu for descobrindo artistas e músicas boas posto aqui para vocês. Ah! Não esqueçam de curtir a nossa page no facebook. Good bye.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...