01 janeiro 2013

Combo: Domingo + Ano novo


Primeiramente... FELIZ ANO NOVO MINHA GENTEE!!! Desejo tudo de ótimo para vocês que acompanham, e participam do blog, felicidade, amor, paz, saúde, dinheiro e tudo mais. Obrigada pela participação de todos por aqui. Bom, como já disse no post "O clima de natal" todos os domingos eu e as meninas (Carol, Gabriela e Giovanna) ficamos juntas sem fazer nada, haha, então estamos fotografando tudo que fazemos nesse tempo, querem ver? 


Da esquerda para a direita: Ana Carolina, Giovanna e eu.


Encontramos essa pracinha fofinha com saguis fofinhos que recebem comidas das nossas mãos. <3



Agora as fotinhas do meu ano novo pra lá de especial. Passei na vigília da virada, foi muito bom. Quando acabou todo mundo querendo tirar foto, haha. Gi, mamãe e Carol ♥ 


Eu com as meninas ♥ Ignorem nossas roupas porque eram do teatro que a gente apresentou, rs.


Da direita para a esquerda: Carol, Carolzinha, Ana Claúdia e eu, com meu vestidinho so cute.


Mamãe e eu com cara de véi na boa, hahhaa.


Minha irmã, eu, tia Eliseth e mamãe, lá na casa da Ana Claúdia e Carol fazendo a fexta, hehe. 



E pra fechar com chave de ouro, eu com cara de retardada e papai atrás, hahaha. E esse foi as fotinhas que eu mais gostei e postei pra vocês verem. Gostaram? E vocês, como viraram o ano? Me contem!!!!! Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...