31 dezembro 2012

Conheça o som de Cece Frey


Se você acompanhou a segunda temporada do The X Factor, com certeza deve ter notado uma voz e personalidade forte no programa, que chamou muito a minha atenção. As pinturas do rosto e corpo revelam que é uma garota de atitude. Sensível, porém de atitude. Desde a primeira aparição, me apaixonei pela voz e pela pessoa (e pelo cabelo perfeitooo!!!). Desde então tenho procurado bastante sobre ela, e quero mostrar a vocês que não a conhecem, e para quem já viu ou ouviu se apaixonar ainda mais.

Cecelia Marie Frey, conhecida apenas por Cece Frey nascida em Decatur e tem apenas 21 anos. Chegou a formar uma dupla com Matt Elifritze, e até lançaram um EP em 2010 com o título "City of the Lights" (Cidade das luzes) disponível no Itunes. Desde que entrou no programa americano The X Factor tem chamado muita atenção por suas pinturas de leopardo no rosto, e por sua voz afinada e potente. Ela foi treinada por ninguém mais ninguém menos que Demi Lovato, no grupo "Young Adults". Cece canta desde seus cinco anos de idade, incentivada pela mãe que disse "Aprenda a cantar como ela. Cante alto, junto e com seu espírito" dizendo sobre Whitney Houston. Assista a primeira audição dela no programa e a reação dos jurados e em seguida alguns covers:




Se alguém aí concorda que Cece Frey terá uma grande carreira pela frente levanta a mão o/ Amo muito a voz, o estilo e toda essa atitude de mulher, e sensibilidade de criança. E vocês? Gostaram do som? Falem nos comentários. Beijos e até a próxima.

Informações: cecefrey.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...