04 janeiro 2013

Férias... Vamos passear?


Ahh! As férias... Tão esperadas férias. Pelo menos eu esperei muuuito por elas, e agora que ela chegou eu fico aqui sem fazer nada. Para mudar isso selecionei alguns looks e lugares para passear. Para mim e para vocês aproveitarem essas férias como nunca aproveitaram, nada melhor, não acham? Lembrando que eles não servem só para o lugar que eu coloquei mas qualquer outro parecido também (: Vamos ver?


Pela manhã, nada melhor do que um piquenique com os amigos, certo? É super gostoso, e divertido. Peça pra seus amigos levarem algumas guloseimas, bebidas e alguns jogos. Aposto que você vai se divertir! E para um passeio assim, nada melhor do que um look confortável. Por isso coloquei uma blusinha básica, shorts com tachinha e tênis super confortáveis.



Com esse calorão que faz no Brasil, uma piscina ou praia não vai nadinha mal. Eu amei esse maiô, que pode ser trocado por biquíni também. O shortinho jeans é indispensável, mas você também pode apostar em saias com tecidos finos e shorts esportivos.


Será que foi só eu que me apaixonei profundamente por esse sapato? Esse vestido preto, com cortes delicados combinou certinho com a ankle boot preta com aplicações de tachinhas e a bolsa-carteira master brilho. Também pode ser usado em jantares em família, aniversários mais sofisticados e qualquer outro evento importante á noite.


Ufa, chegou! Meu look favorito. Vestido soltinho + slipper. Existe coisa mais fofa? Como o vestido é todo "awn" podem apostar de boas na lagoa nesse slipper com aplicações. Essa bolsa também não é lindinha? Serve para qualquer hora do dia, quem também concorda? *-*

Selecionei esses looks com muito carinho, e espero que vocês também tenham gostado. Aliás, fale nos comentários qual mais gostou pra mim saber e postar mais, ok? Espero a participação de vocês, Besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...