05 janeiro 2013

Metas para 2013


Vocês já devem estar cansados de tanto ler "metas para 2013", eu mesma já vi váaaarias, e posso falar a verdade? Não me canso, hehe. Eles me ajudam a criar as minhas metas, e cá entre nós, quem não tem metas não tem sucesso, né? Criei poucas, porque não adianta fazer uma lista com 100 metas e não conseguir cumprir ou se empenhar nem a metade. DICA: Se até agora você não pensou em nada, crie uma pequena lista para o que você espera que mude nesse novo ano, coisas possíveis de preferência, rs. Espero que as minhas metas ajudem a de vocês. 


1. Manter meu cabelo sempre arrumado: Parece brincadeira, mas com a correria do dia a dia, e a super ajuda que ele me dá (só que não) fico com meu cabelo preso e desarrumado, e fico com ele assim para tudo: Pra ir pra escola, curso, igreja e etc. Sempre que o pessoal inventava de sair atoa, eu tentava arruma-lo e a rebeldia do meu cabelo me fazia chorar, então prometi pra mim mesma que vou colocar um basta nisso. Decidi, que nesse novo ano, vou criar o hábito de sempre deixar meu cabelo arrumado, e pronto pra qualquer saidinha. Por enquanto, nesses 5 primeiros dias tá dando tudo certo, quero ver quando começar a correira, hahaha. Ah, e para isso estou usando alguns produtos novos, quando der posto os nomes e o que acho de cada um deles, ok?



2. Arranjar um emprego: Infelizmente aqui no Brasil, menores de 16 anos, não podem trabalhar, e isso me irrita muito, porque quero ter meu próprio dinheiro e não posso. Mas depois que descobri o projeto "Menor Aprendiz" minhas expectativas subiram muito, e já mandei um currículo para um supermercado por aqui, e agora é só esperar a resposta! Ainda não sei o salário, carga horária, nem nada específico, mas prometo que quando souber conto pra vocês. Se estou ansiosa? Magina! E se não der nesse lugar, arranjo outro, só sei que esse ano eu não quero mais ficar a tarde toda em casa sem fazer absolutamente nada.



3. Investir em uma câmera nova: Depois de falar um pouco sobre a minha câmera, e resmungar por não poder comprar uma câmera nova, estou decidida. Ainda mais se a meta acima for cumprida. Quero comprar uma câmera melhor, para investir em fotos mais bonitas para postar aqui no blog. Estou pesquisando á muito tempo, e sei que alguma hora eu vou encontrar, rs. Não faço a miníma ideia do que quero, vou pesquisando os preços e quando achar algumas vou vendo qual tem os melhores efeitos, melhores condições e tal. E aí, é só desembolsar uma grana, e chorar pra dividir em 2315215 vezes no cartão. #pobrezafeelings



4. Estudar mais: Todo ano é a mesma coisa, a gente promete que vai o melhor nos estudos, mas termina tudo a mesma coisa: Somos do mesmo jeito que fomos os outros anos. Isso sempre aconteceu comigo. Esse ano, estou disposta a mudar de escola, vou para o ensino médio e querendo ou não alguma coisa vai mudar. Quero me empenhar mais nos estudos, não digo em casa, porque definitivamente não sei e nem quero estudar em casa, prefiro prestar atenção nas aulas e ir bem melhor do que tentar entender os livros com palavras difíceis sozinha. Pretendo fazer jornalismo ou moda, e esses próximos três anos podem me ajudar (e muito!) a decidir o que quero pra minha vida. 

São poucas metas, mas pra mim são grandes (principalmente a 2, 3 e 4). Resolvi montar essas metas pra mim verdadeiramente correr atrás disso tudo, porque eu assumo, se não tivesse isso, perderia mais um ano. Se você também quer fazer suas metas, mas não sabem por onde começar, monte uma lista com todos os seus sonhos e/ou o que quer mudar, e vá riscando os mais possíveis, que você acha que podem ser cumpridos em 365 dias. Outra dica: especifique bem o que quer, e suas metas já estão prontas. Agora é só correr atrás e batalhar. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...