07 julho 2012

Já comecei minhas aulas de Japonês



バ (Eba!) Lembram da listinha de coisas que quero fazer até o fim das férias? Já estou colocando em prática, e comecei pelas aulas de japonês já que fico mais tempo no computador do que em qualquer outro lugar. E está dando certo gente. Meu sonho sempre foi conhecer o Japão, eu amo os costumes, e tudo de lá, por isso aprender japonês é muito importante pra mim, já que no futuro eu pretendo conhecer o país. Fico encantada com a educação e cultura. É tudo tão preservado, os costumes, os lugares. É simplesmente incrível. Assim como meus filmes favoritos são "Karate Kid" e "Velozes e Furiosos: Desafio em Tókio" e o livro "Segredos de uma Gueixa". 

Se você quer fazer algum intercâmbio quando completar idade, não espere seus pais te colocarem em algum curso e etc para aprender a língua e a convivência no país. Se você realmente quer aprender e viajar, comece pela internet. Existe vários sites que ensinam super bem e as vezes é até mais eficiente do que um curso. É preciso atenção e concentração.

Mas espera ai Flávia, estudar... NAS FÉRIAS? Não é estudar, é fazer algo que você goste. É o que eu sempre digo: Ninguém aprende quando é obrigado a fazer tal coisa. E eu sou prova viva disso. Então, escolha um idioma que você sempre teve interesse em aprender que aí as coisas saem como planejadas, haha. Pra quem esta começando eu aconselho que esses sites:

E eu achei esse site aqui que ensina Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano online e grátis, legal né? Bom, é isso aí garotas, espero que eu tenha ajudado vocês, e se quiserem outro idioma é só colocar no google "Aprendendo (idioma que você quer)" que ele te dá vários resultados, ok? Até a próxima.  

Um comentário:

  1. liiindoo *-* seu bloog =3 Aishiteru bishoujo miinha Hime !!! =* kiissesssss .-.

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...