03 julho 2012

Tudo que quero fazer nas férias


Oi galera. Estava tomando banho e pensando: Já estou no terceiro dia das minhas férias e ainda não fiz nada de produtivo, e como sou muito fresca pra essas coisas de organização (tanto material quanto mental) resolvi fazer uma listinha e postar aqui no blog, já que a minha listinha pode inspirar a de vocês. Bora lá?
  1. Comprar meu skate
  2. Organizar meu guarda roupa e mantê-lo arrumado.
  3. Fazer todos os DIY's que tenho preguiça.
  4. Ler o livro "O Cortiço" do Aluísio Azevedo.
  5. Conseguir 100 seguidores pro blog.
  6. Organizar todos os contatos do meu MSN.
  7. Aprender japonês no site aprendendojapones.
  8. Ir no FIT (festival internacional de teatro) da minha cidade.
  9. Conhecer artistas novos.
  10. Tirar bastante fotos.
  11. Engordar.
  12.  Mudar o corte do meu cabelo.
  13. Descansar bastante.
  14. Arrumar meus materiais e customizar algumas coisas.
  15. Gravar vídeos para o blog (vergonha define).
É isso então galerinha, espero que tenham inspirado vocês e se divirtam muito nessas férias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...