17 julho 2012

Será que eu corto?


Oi pessoal. Como vocês sabem eu tenho mechas californianas que eu mesma fiz em casa. Depois do feito, percebi que meu cabelo ficou muito ressecado, e comecei com todas as hidratações possíveis em casa (só pra não perder o costume!), e ultimamente nem hidratação está fazendo efeito. Ainda mais agora que os dias frescurentos (aqueles dias frios que o cabelo fica estranho) estão por aqui, nem a chapinha está aguentando :O 
De uns dias pra cá estou pensando em cortar as pontas, deixá-lo natural MESMO, e assumir meus cachos (siiiim, eu tenho cachos). Meu cabelo está do tamanho que eu sempre quis, e minhas amigas dizendo: "Não corta, tá lindo assim!" ou "Eu amo seu cabelo, não corta por favor!" me deixam ainda mais insegura. Cortar ou não cortar?
Pode parecer uma coisa super simples, mas como meu cabelo demora anos para crescer estou analisando bem os lados bons e os ruins antes de passar a tesoura nas madeixas. O bom é que os cuidados são bem mais simples, eu não vou precisar fazer hidratações diárias e com certeza vou dispensar a chapinha. O ruim é que dependendo do corte não vai dar pra fazer alguns penteados. Eu fico com muito receio quando vejo penteados lindos com cabelos longos e penso: Quando eu cortar não vai dar pra fazer isso. OMG!! 

Esses são alguns cortes que eu acho que ficariam bem em mim:


1. Esse é o corte dos meus sonhos desde que me entendo por gente. Em camadas e com aquele efeito "podrinho". 

2. Acho que ficaria com cara de mais velha com esse corte.

3. Nem preciso comentar, né? Os cortes da Vanessa são sempre lindos e acho que ficaria perfeito em mim, já que meu cabelo é praticamente dessa maneira.

4. Posso dizer que não sou muito fã de cortes retos, mas eu gostei muito desse e copiaria. 

5. Com os cachos encantadores e super românticos da Taylor, não tenho dúvidas de que é um dos meus preferidos.

Confesso que eu tenho um certo preconceito com alguns cortes médios, já que eu acho que ele trás um ar de mais velha pra quem está usando, mas depois que conhecia a Alexa Chung parte desse preconceito foi embora. É incrível como o corte ainda continua com o espírito adolescente.


Vocês concordam que cortes desse tipo deixam o look todo mais romântico? haha. Não sei porque estou encanada nisso. Deve ser porque estou assistindo muito romance aonde a personagem principal adota esse tipo de cabelo. Mas e aí, vocês acham que eu terei coragem de cortar? Vamos esperar os próximos episódios...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...