09 dezembro 2013

Look: Clarity


Oieeeee. Tudo bem com vocês? Estou tentando lembrar qual foi a última vez que postei um look meu aqui... Ah!! Lembrei, foi em março. Você não viu? Então clique aqui e veja. Mas graças á minha best friend forever (oi Camila!) fotografei um look. E já que estamos nas férias, pretendemos fazer isso com mais frequência \o/ Hoje vim mostrar o look que usei em um casamento que aconteceu durante o dia. Não fazia a mínima do que usar, pesquisei no nosso santo google e encontrei algumas inspirações. Fui do contra e usei uma calça, hahah. Confere aí:







Foco para o ear cuff!!! Eu amo essa moda de "coisas estranhas", e sempre que posso estou usando um. Comprei esse a pouco tempo, e é umas das primeiras vezes que uso. Muita gente acha que é furado, mas não é, então da pra todas usar ;) 

Ao contrário do que dizem não incomoda nada, nada... na verdade, quando você começa a usar, as vezes bate a mão e desencaixa, ou atende o celular e enrosca tudo (faço isso até hoje), mas com o tempo você acostuma :)


E tem essa, que foi pro instagram (falando nisso, você já me segue? @flavetche)... pretendo postar mais coisas do blog por lá, então fiquem ligadas ;D

Blusa de cetim: Feirinha do Brás
Calça: Marisa
Sapato: C&A
Colar: Presente de aniversário
Ear Cuff: Ju Bijoux
Cinto: Roubei da minha irmã, UEHUE

E aí, vocês gostaram? Querem que eu continue fotografando? :D Espero a doce opinião de vocês, hehe. Beijos!!! 


7 comentários:

  1. Gostei da combinação, ficou bem bonita!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. '-' achei horrivel ta fora de moda ! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Amei seu óculos e a ear cuff! Tem selinho pra vc lá no meu blog! Beijos! http://rafaeladomingueti.blogspot.com.br/2013/12/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa. Obrigada *-* Amei o selinho, e já comentei lá, rs. Beijos

      Excluir
  4. Adorei a combinação do look, arrasou!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...