25 dezembro 2013

Feliz Natal!


Olá galera!!! Estou muito feliz, e vocês já devem imaginar porque né? Heheh. Nas últimas semanas resolvi mudar o layout, não que eu não goste do antigo, mas aquele era um layout pronto e grátis, então qualquer um pode pegar e usar. E eu não curto ver outros blogs com o mesmo layout que o nosso. Então, eu mesma dei umas editadas no próprio modelo do blog, e voilá: um blog novo! Ainda estou editando, arrumando um coisinha aqui e outra ali (caso verem algum erro, me avisem, por favor). E também comprei o domínio, perceberam que eles está apenas .com? Mais um sonho riscado da lista. 

Mas na verdade, hoje eu não vim para falar nada disso. Na verdade, vim para desejar um super feliz natal. Estou um pouco atrasada? Sim! Porém, ainda da tempo que desejar muita paz, amor, união, alegria e felicidade do fundo do meu coração para vocês? Sim também! Hahah. 

Não sou muito boa em homenagens, mas é de coração, pessoal ♥ Obrigada por visitarem o blog durante esse ano e pelos comentários também. 

Como sempre, passei o natal na internet e almocei coxinha de frango. Porque eu sou do contra, haha. Mas como foi o natal de vocês? Onde passaram? Comeram muito? Contem tuuudo!!! Beijos ♥


2 comentários:

  1. hahaha, um feliz natal para você e sua família, muitas conquistas e realizações de sonhos (também estou muiiito atrasada rsrs). Beijos.

    http://diaryofagirl10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana *-* Desejo tudo em dobro. Beijão ♥

      Excluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...