21 dezembro 2013

Blogueiras Contam: Como foi 2013 para você?


Olá meninas. 2014 já "está as portas", e uma das partes mais legais de fim de ano, são as lembranças de tudo que aconteceu. Boas ou ruins, todas nós temos alguma história para contar, certo? Então perguntei a algumas blogueiras: como foi 2013 para você? Quer ver as respostas? Continue lendo o post :D

Blogueira: Leely Costa 

"Ah, 2013 foi um ano de muitas coisas boas, e graças a Deus, muitas conquistas profissionais, pessoais e principalmente, várias conquistas no blog, pois, comprei meu domínio, mudei layout, passei a atualizá-lo diariamente, fiz novas parcerias, vários sorteios, comecei tags novas e até concursos realizamos durante esse ano, e claro que depois de fazer tudo isso foi muito gratificante ver o reconhecimento de todo o meu esforço e trabalho vindo em meio aos elogios que recebo diariamente seja por email, comentários, etc. Sem contar que do ano passado pra cá, o blog cresceu bastante e ganhou um número rasovelmente grande de público, tendo maiores visualizações e comentários nos posts. Além do que, neste ano amadureci bastante em vários aspectos da minha vida. No geral, 2013 foi um ano muito bom para mim!"

Blogueira: Cristiele Pacheco

"Pra mim foi um ano cheio de surpresas e conquistas, trabalho novo, blog crescendo e novas oportunidades! Em 2013 redescobri meu amor pela leitura e aprendi que quando você acredita, sem dúvida você alcança! E que venha 2014 com muito amor, paz e sucesso :)"

Blogueira: Bruna Della

"Como meu 2013 não foi nada cheio de flores irei ser curta e direta. 2013 foi complicado. Não que eu não tenha tido boas coisas - o contrato com o Mc Donald's acabou, passei na prova da Etec, conheci muitos amigos novos mas menina, correria danada e ainda não sei como não emagreci o que pretendia! U.U Sabe aquele ano em que todas as verdades caem na sua cara, você perde tudo, descobre que sua amiga não é amiga, briga com o namorado, briga com os pais, quase se ferra na escola, dorme 4 horas por dia, mas ainda continua pelo teatro, pelos estudos e por ter a certeza que ano que vem será um ano pior ainda. Ao que agradeço? Deus, família que me aguenta, namorado que me ama e paciência comigo mesma. O ano em que mais aprendi e vivi de verdade e com intensidade. Que venha 2014!!"


Blogueira: Alana Ferreira

"Olá! 2013 para mim foi um ano muito bom, espero que 2014 também seja, mas enfim fiz novas amizades, tive de fazer muitas escolhas em muitas delas errei mais é com esses erros que a gente aprende né. Outra coisa muito boa foi a criação do meu blog essa com toda certeza foi uma das coisas mais legais que eu já fiz até hoje e que também ajudou na minha vida pessoal. Nesses 365 dias foram tantos acontecimentos muitos sorrisos muitas lágrimas, coisas passageiras mas as marcas que elas deixaram podem durar a vida inteira, eu poderia ficar aqui horas contando sobre como foi meu ano, mais vamos parar por aqui (risos). Feliz natal e feliz ano novo para todos vocês. Fiquem com uma das frases que gosto: "Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha."

E aí, as blogueiras contaram, e pra você? Como foi 2013? Mandem nos comentários, vou adorar ler *-* Beijos.

2 comentários:

  1. Amei kkkkk todas...
    Acho que eu fui a unica ferrada esse ano D= Oh God! Espero ser recompensada em 2014!
    Sucesso para todas as blogueiras e obrigada pela oportunidade Flávinha *-*

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK é nada Bruninha... todas nós temos problemas! :) Que tudo dê certo em 2014 (y) Bjs

      Excluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...