12 novembro 2013

28 looks para festas de fim de ano


Alô pessoal! As festas de ano estão chegando, e com elas aquela dúvida de sempre: "com que roupa eu vou?". Não importa com quem você vai festejar com os familiares, amigos, parentes, sozinho, na praia, no parque... seja lá qual for a situação, aqui está 28 looks para vocês se inspirarem e suspirarem (porque é um mais lindo do que o outro, né?!). Espero que vocês gostem, selecionei eles com muito carinho e cuidado, e espero que sirva pra alguma coisa (huehue). São tantas fotos que é melhor eu parar de falar e mostrar logo para vocês o que eu encontrei: um look mais lindo do que o outro, e o melhor é que tem para todos os gostos. Se deliciem:










Então é isso, galere. Qual vocês se apaixonaram mais? - Falem nos comentários, quero muito saber! Beijão.

4 comentários:

  1. olá tudo bom, estava navegando e procurando por novos blogs.
    o seu cantinho está lindo, e pelo jeito vc gosta mais do ano novo do que do natal ne, já ta adiantando o look rss
    então se tiver afim de conhecer o meu cantinho tbm, e deixar um recadinho sinta-se a vontade, e se tiver a fim de seguir é só me avisar lá que eu venho aqui retribuir =)

    http://www.misturasdafabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom sim e você? Na verdade eu gosto muito dos dois, mas prefiro caprichar no look do ano novo mesmo, hahah. Obrigada, volte sempre! Bjs

      Excluir
  2. Amei os looks, tão lindos. Ainda não decidi o que irei usar no fim de ano, só sei que irei passar na praia, então vai ser algo bem básico, mas, ainda estou em duvida em várias composições D: sorte que ainda tem "bastante" tempo pra decidir.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, nunca passei o ano novo na praia, deve ser incrível! Tem vários looks legais, dá uma procuradinha :D Bjs

      Excluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...