16 outubro 2013

Looks legais para usar com tênis


Não sei para vocês, mas pra mim o tênis é (e sempre foi) o calçado mais confortável. Tanto é que eu uso eles todos os dias para ir a escola. É fato: quem começa a usar tênis diariamente não consegue largar mais. Além de ser super confortável, existem vários modelos lindos e estilosos. Mas, para não cair na mesmice, separei alguns looks inspiradores, e que claro, podemos adaptar para nosso guarda-roupas. Vamos inovar e apostar em alguns desses looks?






E além desses looks, eu encontrei esse aí embaixo que por um motivo desconhecido estou apaixonada <3 Não sei se é por conta da modelo fofa, ou do look total white... Só sei que estou in love com ele! Olha só:


Vocês gostaram? Confesso que até eu vou mudar a rotina um pouquinho e apostar em alguns desses looks. Se der, eu posto look do dia para vocês. Qual sapato vocês usam diariamente? Tem alguma preferência com os tênis? Quero saber, falem nos comentários (: Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...