15 outubro 2013

3 dicas de beleza das famosas


Olá galera. Tudo bem? Primeiramente, quero pedir mil desculpas por ter ficado "off" todo esse tempo. Estava super sem tempo + sem criatividade + internet lenta, aí já viu né? Mas prometo que vou (re)começar a postar toda semana, pelo menos uma vez por dia, ok?  

Bom, hoje eu trouxe para vocês três dicas super legais que as famosas deram para algum programa de TV ou até mesmo revistas. Quer saber quais são as dicas de beleza que elas nos deram? Então continue lendo o post...


Demi Lovato
"Uso máscara de tratamento e deixo o produto nos fios por cinco minutos. Ah, também espero o quanto eu puder para lavar o cabelo de novo. Acho que é a melhor coisa que as meninas podem fazer pelo cabelo, porque lavar demais deixa os fios muito ressecados".

Ótima dica para as meninas (que como eu, rs) lavam o cabelo todos os dias. Ah! A máscara de tratamento também é per-fei-ta para hidratar o cabelo.


Taylor Swift

"Quando eu acordo e o meu cabelo está bagunçado, já enrolo babyliss e solto os cachos com os dedos para criar uma aparência mais natural. Além disso, não fico sem delineador, base e uma corzinha nos lábios. É o essencial para poder sair de casa!"

OMG! Descobrimos como a Taylor consegue esses cachos lindos e naturais! Agora, é só reproduzir em casa. 


Emma Watson
"Um maquiador que conheci recentemente usou um lápis de boca nude nos meus lábios para dar um contorno perfeito, mas não tão óbvio quanto um lápis de boca vermelho". 

Eu tinha um lápis vermelho, e também era ótimo. Também vale contornar com lápis vermelho e completar com ele mesmo ou com uma batom vermelho. 

E aí, vocês gostaram das dicas? Eu mesma já vou começar a coloca-las em prática, heheh. Agora eu quero saber de vocês, quais dicas tem para nos dar? Falem nos comentários! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...