12 setembro 2013

18 vestidos da Taylor Swift


Juro que pensei todos esses dias que fiquei sem postar em cada um de vocês! Sei que é um pequeno grupo que acompanha o blog, mas acredito que esse pequeno público espera que eu atualize e sempre traga novidades para o blog, certo? Então vim aqui pedir desculpas, e explicar o por quê de ter ficado. O primeiro é que meu computador simplesmente parou de funcionar. Não ligava, e quando ligava, ficava travado. Depois, eu tive que começar a arrumar as coisas para mudar de casa. Vocês sabem como é né? Uma bagunça que só por Deus (está bagunçado até agora!!!). Enfim, estou de volta, e espero que vocês me entendam ^^

Voltando ao post... Não é de hoje que digito "Taylor Swift" no We Heart It e fico babando com tanta beleza. Sempre gostei dela, das músicas e principalmente dos looks. Cá entre nós, ela arrasa quando o quesito é escolher roupitchas para dar invejas nas amigues. Então, salvei os mais lindos vestidos que ela já usou em passeios, premiações, shows e photoshoots para nós nos inspirarmos. Que tal? 


O melhor, é que nenhum dos vestidos são bizarros ou muito chamativo, portanto, podemos nos inspirar e usar em jantares, festas importantes e formaturas.

Fica a dica: eu acho que é muito mais fácil e barato, mostrar a foto para um costureira e mandar fazer nas suas medidas. Acho muito mais prático, e não fica tão caro do que comprar pronto. Não esqueça de escolher muito bem a costureira!  

Gostaram do post? Qual vestido da taylor mais gosta? Me conta nos comentários. Beijos!

3 comentários:

  1. Adorei todos!! bjs
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Taylor se veste muito bem, amei os 3 primeiros vestidos. Beijos

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks dela, quase nunca erra! :)

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...