15 abril 2013

Músicas que não saem da minha cabeça


Oi pessoal! Primeiro tenho um recadinho para dar para vocês... Acho que vocês devem ter percebido que estava um pouco distante do blog, aconteceu alguma coisinhas boas aí, e estava roubando meu tempo, mas agora ta tudo resolvido e eu vou voltar a postar com mais frequência, ok?! Ah, e sobre a promoção Meu blog é destaque, nós ganhamos sim!! (pulamd, xoramd, sorrimd, felix!!1!1 :D) Muitíssimo obrigada, o voto de cada um de vocês ajudou e muito... Obrigada, de verdade! :)

Bom, agora voltando ao assunto do post: Tenho certeza que por algum tempo, alguma música ou clipe ficou gravado na sua cabeça a ponto de se pegar cantando sozinha, não é? Isso acontece comigo o tempo todo, haha! E hoje eu trouxe para vocês as músicas que não saem da minha cabeça... Algumas são novas, outras nem tão novas assim. Mas música é música, e não tem data de validade :) Agora vou parar de falar e postar logo, risos:


Heart Atack - Demi Lovato: Se só com a música lá estava loooooouca, imaginem como fiquei com o clipe? Tipo, pirada +qd+, foi quase um surto! Tinha certeza que iria sair lindo, e não deu outra... O clipe é bem simples, sem muitas frescuras, mas mesmo assim, ou melhor, por isso mesmo que ficou tão lindo! Quem ainda não viu, vale (muito) a pena conferir!


Stay - Rihanna ft. Mikky Ekko: Sempre gostei muito da Riri, a cada música lançada me apaixono mais ainda. E não foi diferente com Stay. Não sei se vocês são assim, mas eu amo músicas em que o cantor se entrega, sabe? Quando eles sentem a música! É uma coisa mágica, eles sentem de lá, e eu sinto de cá! E é por isso que essa música não sai da minha cabeça.


Girl on Fire - Alicia Keys ft. Nicki Minaj: Desde quando ouvi um trechinho dela, em algum lugar por aí, não saia da minha cabeça "This girl is on firee". Não sabia quem cantava, qual era a tradução, mas achei o máximo. E agora ela veio á tona novamente, não quer sair mesmo! Hahaha. A letra é linda, e o clipe está o máximo (não só porque tem minha ninika u.u). Tenho certeza que quando der o play não vai parar mais... 



All around the World - Justin Bieber ft. Ludacris: Não pode faltar, né pessoal?! Tipo, vício eterno. Desde quando os singles de Believe foram lançados, All Around the World era uma das minhas favoritas. E com o clipe estilo Love Me, não tem como não se apaixonar! Sei que quando ouvir vai ficar na sua cabeça: "All around the world, people want to be loveeed! Yeah, all around the world, they're no different than us, yeah!"

Então essas são as músicas que não saem (de jeito algum!) da minha cabeça. Qual música não sai da sua? 

10 comentários:

  1. Adorei a playlist *u*
    Já estou seguindo, parabéns pelo trabalho, continue assim, sucesso rs
    http://o-inverso-do-universo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As músicas são ótimas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Demi divando *--*

    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Demi é diva >.< adorei as músicas.Beijos
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreei o post, essa música da Alicia Keys é show! Seguindo seu blog :)

    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Como Vai Você?
    Que legal as suas músicas, eu não conhecia nenhuma delas. Então, as minhas são: Diamonds-Rihanna, Tick Tock- Kesha e Lady Gaga- Papaparazzi. São todas músicas pops. Adorei seu blog, você escreve muito bem e achei legal o seu layout. Até Mas e Boa Sexta.
    Escritadecabeceirablog.blogspot.com
    Blogcantinho-da-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...