04 março 2013

Testei: Pantene Ampola 3 minutos


Toda mulher sabe que ao modificar seu cabelo, ele fica uma droga. Em janeiro descolori meu cabelo pra pintar ele de azul (Lindo <3),e logo que saí do cabeleireiro, quase fiquei em depressão.Meu cabelo tinha ficado uma palha, as pontas eu tinha vontade de cortar tudo, não conseguia pentear de tão nojento que ele tava. Aí numa bela manhã de sol, fui na farmácia e encontrei um produtinho que prometia reparar 3 meses de danos em 3 minutos.

Aqui o milagroso produto:

Na embalagem diz que o produto deve ser aplicado no banho, e só pode ser retirado do cabelo após 3 minutos. Bom, aí fui lá, lavei com shampoo e condicionar normal e apliquei o produto, na hora já senti ele muito mais macio, deixei ele secar normalmente e tcharam! Ficou lindo! Super macio e brilhoso, adorei. Na embalagem também diz que o produto deve ser aplicado 1 vez por semana, 2 se o cabelo estiver muito danificado.

Eu comprei essa caixinha que vem 3, ela custou $15,00. Eu achei bem barato, porque dura bastante e o produto é ótimo, são 15ml e vem muuuuuito creme (ao contrário da ampola da dove), eles também vendem separadamente, mas é $5,90, achei mais prático comprar os 3 juntos justamente porque sai mais barato.

E aí? Gostou? Já experimentou o produto? Como ficou seu cabelo? Comente aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...