03 março 2013

Review: Batons Natura Faces


Oi pessoal. Hoje estou aqui para falar sobre esses dois batons da Natura Faces. É um cor-de-boca e outro rosa. Minha mãe comprou em uma revendedora, e pagou R$10 em cada um. As cores são muito lindas, eu já me apaixonei hehe. Vejam só como fica na boca:


São ótimos, com longa duração e vale muito a pena comprar. A embalagem também é linda, tem notas musicais, guitarras, boquinhas, cerejas, óculos de grau... muita coisa fofa! E ainda tem um espelho na superfície, para que você não precise tirar aquele espelho enooorme da bolsa só para passar batom. O nome exato deles é: Boca Rock (bege) e Rosa Clássico (rosinha)
O rosa tem uns brilhinhos que ficam lindo na boca. Ele não é tão escuro, deve ter sido por isso que gostei tanto... Já o cor-de-boca é mais simples, e é ideal para usar com olho preto. 

Então é isso aí galera. O post é bem pequeno, porque só queria mostrar para vocês, porque eles são ótimos para usar no dia-a-dia... Mas espero que vocês tenham gostado. Vocês já usaram ou comparam algum desses batons? Qual gostaram mais? Beijos.

2 comentários:

  1. Gosto muito de rosa mas me apaixonei por esse bege haha . Ja estou te ssguindo , beijos

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, não é? rs
      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Beijos

      Excluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...