14 março 2013

Moda Masculina



Já faz algum tempo que os leitores do blog andam me cobrando por um post desse. E é claro que eu não poderia deixar de atende-los, não é? Demorou mais saiu galera!! hahaha. 
Bom, voltando ao assunto do post... Não é porque é garoto que não pode usar e ousar nos looks, não é? Vamos combinar que faz muuuita diferença na hora da paquera, quando o menino está mais bem vestido. Esse post é preparado especialmente para vocês, meninos... Vamos conferir:


Dá pra usar muitos acessórios, como relógios, óculos, pulseiras e cachecóis. Eu particularmente acho que esse tipo de acessório deixa o garoto/homem muito mais charmoso. Jaquetas de couro, toucas, camisas xadrez, all star, bonés aba reta, colares, são outras opções. 


Eu também gosto muito do estilo do Justin Bieber (não porque sou belieber, ok?! rs). O famoso "swag" se espalhou para todo o mundo. A Febre Bieber tomou conta da cabeça das garotas, e a Febre Swag tomou conta do guarda-roupa dos garotos:


Existem blog específicos para a moda voltada aos garotos. Um deles é o Garoto de grife. Lá eles falam sobre tudo o que falamos por aqui, mas é claro, adaptado para os garotos. Eu amei essa ideia, porque existem sim, garotos que gostam de se vestir bem, e se cuidar também. Achei essa página no facebook, que se chama Moda Para Garotos. Vale a pena dar um olhadinha! Outras opções: Armário MasculinoModa Masculina IModa Masculina II

Então é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado do post. Comentem para eu saber qual dicas vocês querem mais, ok? Beijos. 

6 comentários:

  1. Adorei o post, é difícil encontrar blogs que fazer post desse tipo! Adorei as dicas e os looks do Justin é como inspiração sem dúvida.

    Confissoes-de-um-Garoto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Leonardo, obrigada, volte sempre ♥ bjos

      Excluir
  2. Oii Flávia, adoreii o seu blog, muito bacana o post, os look estão perfeitos, eu adoro garotos estilosos.

    Seguindo e curti sua pagina no facebook!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Homem com estilo é outra coisa né?!
    Bjinhos...

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...