16 fevereiro 2013

Vish, o que aconteceu?


Olá pessoal. Vocês devem ter percebido que eu estive fora por algum tempo, e o pior é que não avisei nada! Agora vou contar o que aconteceu: A internet da minha cidade é gratuita, e um dia desses caiu um raio na torre que transmite a net para todos nós. Como a gente não precisa gastar nada com a conexão e com nada mais resolvi nem ir reclamar, só esperar... E adivinhem!! Só voltou hoje, e eu vim correndo para avisar vocês do que tinha acontecido. Peço mil desculpas, porque não dava para avisar pelo celular. Então é isso aí, espero que vocês entendam o meu lado e que continuem acompanhando o blog!! Ah, e eu estou voltando com muitas novidades, hein?! Me esperem, haha. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...