06 fevereiro 2013

Em cartaz!


Estou louca para poder ir ao cinema porque tem dois filmes que eu necessito ver e queria compartilhar essa sensação com vocês, porque é exatamente assim que vocês vão ficar ao conhecerem apenas um pouquinho de cada um deles.

João e Maria: Caçadores de Bruxas


Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

O Lado Bom da Vida


Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Corram pros cinemas!

Um comentário:

  1. Olá jovem ! :D
    Estou te seguindo ok? segue de volta?

    http://heimjovem.blogspot.com.br/

    estamos te esperando lá!!!

    beijos.

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...