26 junho 2012

Vício da semana: Tryind not to love you


E aí galera. Hoje vou falar de uma rede social/blog que parece mais um diário do que uma rede social, e provavelmente você já conhece. É o Tumblr! E para quem não conhece trouxe o link do tumblr de uma amiga para vocês conhecerem. Trying not to love you é um tumblr que ela define como "é o lugar onde eu expresso o que estou sentindo sem que ninguém me julgue, é como meu confidente". Já conhecemos o tumblr, agora vamos conhecer quem escreve nele. Nathiane Thaise, tem 15 anos e mora em São José do Rio preto, no Interior de São Paulo (grudado aqui) e nós fazemos cursos juntas. Inclusive foi ela quem me ajudou a dar o nome ao blog (valeu Nathi!!!!). Então é isso aí gente, sigam o tumblr dela se gostarem. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...