01 dezembro 2013

Presentes de Amigo Secreto até R$40


Olá galera. Quando fazemos parte de algum grupo fixo, ou seja, escola, faculdade, trabalho, ou até mesmo em nossa família existe uma grande chance de que no final do ano alguém invente e comece a organizar um amigo secreto. Acontece o sorteio, e quando você abre o papelzinho... SURPRESA! Você tirou uma pessoa que mal conversa, ou não faz a mínima ideia do que dar á ela. Calma, eu posso te ajudar. Preparei alguns presentes legais, e com preços super agradáveis. Olha só:



1 - Kit Manicure, na Uatt?: Perfeito para presentear sua amiga super vaidosa. Vem com 2 espátulas, 1 tesoura, 1 pinça, 1 lixa, 1 cortador de unha e 1 removedor de cutícula. Da pra levar na bolsa, e é um presente super útil e fofo.

2 - Caderneta de Bolso, na Uatt?: É sempre bom ter papel e caneta por perto, certo? Outra opção de presente super útil e fofinho.

3 - Colares divertidos, na Uatt?: Eu particularmente gosto muito de colares divertidos. Daqueles com pingentes legais. Se seu amigo ou amiga curtir o estilo geek, com certeza vai amar esse colar de cubo mágico.

4 - Brinco com Pedras Vermelhas, na Certíssima: Brincos, colares e anéis são sempre presentes legais para amigas vaidosas. E esse brinco está lindo, e com um preço super agradável.

5 - Livro A Culpa É Das Estrelas, no Submarino: Na minha opinião esse livro foi o mais queridinho do ano. Se você tirou uma pessoa que gosta de ler e tem certeza que ele/a nunca leu esse livro, com certeza ele ficará muito feliz em receber esse presentão. 

6 - Blusa Silk Foil, na Marisa: Outra coisa que eu amo de paixão são blusas com frases legais. Essa blusa está na promoção por R$12,90, mas o preço normal é R$19,90, mesmo assim não sai do orçamento, não é? Existe uma infinidade de outras t-shirts com frases legais, na qual você pode presentear seus amigos.


1 - Mini Bolsa 3D, na Loja Meninos: Logo quando essas bolsas em 3D foram lançadas eu já amei e queria uma para mim. Mas como era lançamento estavam muuito caras, e não deu pra comprar. Agora achei essa, por 24,90 pilas. Super barato né? Estou pensando em me presentear, hehe. Bom, é um ótimo presente, mas não é legal arriscar para qualquer garota. Jogue um verde e pergunte discretamente se ela gosta desse tipo de bolsa para não errar feio no presente.

2 - Case para iPhone, na Hmmm: Capinhas para celulares estão em alta e se você já percebeu que seu amigo ainda não aderiu a essa "modinha" que tal comprar uma para ele? Amo capinhas e já gostaria de ganhar outras e outras *-*

3 - Porta Retrato Ícones, na Hmmm: Outra ideia legal é presentear seu amigo ou amiga com um porta retrato criativo. É claro que só rola se vocês foram super amigos e tiverem várias histórias para comprar. Caso contrário, você também pode apostar, mas em modelos mais simples para que o presenteado coloque fotos da preferência dele. 

4 - Necessaire Fatia de Bolo, na Loja Meninos: Eu amo presentes criativos. Principalmente quando são utilitários. E me apaixonei por essa necessair de bolo ♥ Com certeza, eu gostaria de ganhar uma dessas. Mas tome cuidado: tem pessoas que não curtem "chamar a atenção" dessa maneira, então o que era para ser útil, pode se tornar algo jogado na gaveta.

5 - Copo Super Man, na Loja Meninos: Esse tipo de presente não é tão útil, pelo menos não para mim. Pra falar a verdade, nem sei para que serve, mas enfim... é um bom presente para colecionadores de copos e canecas!

6 - Kit Necessaire Vintage, na Certíssima: Esse kit é só amor ♥ São cinco necessaires com tamanhos diferentes. Para guardar maquiagens até porta moedas. E para melhorar tudo, ele tem estampa vintage. Gente, que coisa mais linda! Acho que essa é a opção mais fácil, pois necessaires sempre são úteis e todo mundo ama.

Tem muitas outras coisas que podem servir de presentes como chocolates dentro de canecas fofas, canecas em si, kit de hidratantes para o corpo... existem várias opções. No site da Loja Meninos passe o mouse em Presentes Criativos e lá os produtos são divididos por preços. Legal, né?

O que vocês gostam de ganhar no amigo secreto? E o que vocês costumam dar? Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...