08 novembro 2013

Projeto: The Daylight Project


Oi galera! Vocês já devem ter percebido que eu estou muito empenhada para que o projeto dê certo, né? Estou tentando dar o meu melhor para que tudo ocorra bem, pra isso conto com a ajuda de vocês. Comentem e espalhem o projeto para seus amigos. Já estamos no terceiro dia, e não tô vendo ninguém lá :( Clique aqui para ir para a página do blog.

Enfim... hoje vim mesmo para mostrar esse clipe todo emocionante que a banda Maroon 5 organizou com a música 'Daylight'. A banda pediu para que os fãs enviassem vídeos caseiros, e então, montaram o clipe. Achei super legal, e tudo a ver com o projeto. O vídeo oficial não é o abaixo, peguei um com legenda pra ficar mais fácil de entender, para ver o clipe oficial clique aqui. Ficaram curiosas? Então assiste aí:

 

Gostaram? Eu ameeei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...