27 julho 2013

Hate and Love


E essa é a segunda tag em que eu fui indicada... Hate and Love. Já respondi a primeira (clique aqui pra ver) e agora é vez de responder a segunda. Fui indicada pelo blog Shyness is Nice <3 O objetivo da tag é dizer 5 coisas que eu amo e 5 coisas que eu odeio. Então, vamos lá:

Eu amo músicas internacionais e que me fazem refletir / Eu odeio funk / Eu amo pessoas que me abraçam sem eu pedir / Eu odeio pessoas falsas e que se passam por outras pessoas a não ser elas / Eu amo conhecer blogs novos / Eu odeio blogueiras que só pensam em números / Eu amo gente fotogênica / Eu odeio quando saio feia em fotos únicas / Eu amo moletons maiores que o braço / Eu odeio blusas muito justas e curtas.

É uma tag bem simples mas eu achei legal, hehe. Agora vou indicar 5 blogs para fazer o mesmo:

Carol MeloCinderela FalsaEstilo FemmininoEstilos de Carol e Coisas de Mulher.

Lembrando que quem não foi indicado pode fazer do mesmo jeito :) Beijos!

6 comentários:

  1. Indicamos você ao selinho! Espero que goste :D
    http://atelfeminino.blogspot.com.br/2013/07/primeira-indicacao-ao-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tag, eu nunca tinha visto! Adorei seus "amores" hahaha
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor que Liiiindo seu blog.
    Ameii,muito fofo.Parabéns.
    Muito Sucesso pra ti*--*
    Depois se quiser conhecer o meu ficaria feliz.
    http://gdiariob.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada bruna, fico mt feliz por ter gostado ♥ volte smp, bjs

      Excluir
  4. Adorei o nome do seu blog! E eu também ODEIO blogueiras que só pensam em números! Bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...