30 julho 2013

Blogueiras contam: Como foi o início do seu blog?


Mais uma edição do blogueiras contam o/ Não sei se vocês curtiram, mas eu resolvi fazer novamente porque achei legal, uheuhe. Enfim, o tema dessa semana é 'Como foi o início do seu blog?' Confere:


Roberta F. Silva - 17 anos                                                                                        

Meu blog está iniciando ainda hehe. Faz quatro dias que o criei, junto com uma amiga que tem um estilo totalmente diferente do meu. Montamos o blog porque queríamos juntar esses estilos e criar algo diversificado. Eu estou amando, já que aprendi muito montando os posts, e várias outras meninas também gostaram. Até agora postei sobre algumas coisinhas retro, mas vamos falar sobre várias coisas, como: música, nail arts, textos... É isso :D

Suellen Veloso - 20 anos

No começo eu não dava muita importância para o blog, ainda não sou muito fiel a ele, não posto semanalmente, às vezes nem mensalmente, mas sinto que estou escrevendo melhor.  A gente amadurece né?! E a minha escrita amadureceu comigo. No começo o blog era uma mistura de tudo que eu achava que devia colocar nele. Agora é mais como um diário virtual cheio de conselhos, alguns para mim mesma.

Suelen Lima - 22 anos

Foi miado, como esperado haehaeh mas depois de uns dias que eu participava bastante das comunidades e de outros blogs (deixando COMENTÁRIOS galera, não aqueles horríveis "oi me segue", isso sempre me provocou ódio, logo nunca o fiz com ninguém), a participação da galera começou a aparecer, foi tudo de bom. 






Aline Fernanda - 17 anos

Bom, cerca de um ano atrás quando criei o blog,vou com o objetivo de postar o que eu nao encontrava em outras,como coisas sobre musicas legais,seriados diferente,alguma coisa que nao tivesse o tal do "look do dia".Só que quando o blog começou a crescer um pouquinho eu parei de postar,e comecei a ficar desanimada com o blog,mas agora estou postando com mais frequência,e postando sobre o que eu realmente gosto,e conhecer pessoas que também gostam das mesmas coisas que eu :)



Deusa Luh - 35 anos

Iniciei meu blog em 2011, pois havia ficado noiva e resolvi compartilhar meus anseios e achados. No começo o blog era voltado apenas para as noivas e casadas, mas com o passar do tempo, resolvi postar para as solteiras também. Lá posto sobre vários assuntos femininos: DIYs, decoração, makeup, unhas, cabelo, moda, beleza, casamento, arquitetura, maternidade, receitas, textos etc. Sou casada, tenho 35 anos, sou mãe de 1 gatinho e 1 cachorrinho, professora de Língua Portuguesa e Blogueira. 





Não sei se vocês perceberam, mas eu sou a mais novinha da turma! Tenho muito o que aprender ainda, em? uaheauhuae. Mas e aí, vocês gostaram dessa edição do Blogueiras Contam? Se você também é blogueira fale nos comentários como foi o início do seu blog, vou adorar saber! Bjs

PS.: Aproveitando o post, me falem o que vocês querem ver no blog. Aceito todos os tipos de sugestões (posts, fotos, vídeos e etc...) bjs

8 comentários:

  1. Adorei essa idéia, muito bom o post é sempre bom ler opinião e o começo da historia de blogueira.

    Parabéns pelo blog ta lindo, sucesso sempre.

    http://to-com-azamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Bem legal.. Adorei seu blog também *-* Vem conhecer o meu? Beijos e sucesso!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha' adorei participar Flavia *...*

    bjs

    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ps:só agora que eu vi que escrevi um tando de coisa errada :/

    ResponderExcluir
  4. oooun eu dando entrevistas *-------* que emoção :D

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ter um blog, um dia eu vou ter coragem pra criar o meu <3

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...