13 janeiro 2013

Look do dia: Sweet nothing


Olá queridossss. Estou feliz porque vou estrear mais uma tag aqui no blog, ebaaa! Aproveitei o aniversário da minha amiga pra fotografar alguns momentos e o look (super hiper mega simples) que usei. Espero que vocês gostem da nova tag, que comentem e todo aquele blá blá blá, rs. Avisinho: Pessoal, sei que as vezes não temos tempo pra ficar comentando e tal, mas eu peço com todo o meu amor e carinho pra que vocês comentem as postagens, poxa, deixa sua opinião aqui, quero saber do que vocês gostam, o que vocês querem ver, ok? Vou parar de falar e postar as fotos logo, haha.






A regata branca simples da Malwee comprei pro fim do ano retrasado (ufa!) e paguei apenax 19 dinheiros. A sapatilha é da minha irmã, mas como ela não usa, agora posso chamar de meu :D. O camisetinho branco por cima ganhei de uma amiga, e já usei ele neste post, decidi amarar ele e ficou assim, o short é uma longa história... Comprei em um 'bazar' que teve lá na minha escola, peguei duas de modelos iguais, mas cores diferentes: uma laranja e a outra roxa, paguei 1 real hahaha E o melhor é que estavam novinhos, eram bermudas e como não uso bermudas (ainda mais nessas cores) resolvi cortar e fazer um shorts, fim. haha. Meu brinco de mustache que sou APAIXONADA rs. Paguei 1 real também lá na JuBijoux e veio com mais dois brincos de fofos. Peço mil desculpas pelas unhas tão feinhas e mal cuidadas :( Essa cor é o Vermelho Ivete da Colorama, sempre amei esse esmalte, por tudo: Cor, textura, cremosidade, é uma delícia pra passar :D 
Dica: Nessa verão, as cores neon estão super em alta, e apostar em uma peça assim não é problema não, se você não gosta muito da tendência em roupas, tente usar nos acessórios ou calçados. 

E é isso amorecos, espero que tenham gostado, e desculpem pelas poucas fotos, mas deu pra ver um pouquinho né? Até a próxima <3

2 comentários:

  1. amei seu blo muito criativa
    tenho um brinco igual ao seu rsrs
    seguindo,retribuir
    http://tortaslinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...