29 janeiro 2013

Conheça a Azza Boutique


Existem várias lojas online que arrancam suspiros da gente por oferecerem aqueles produtos que só vemos no Tumblr ou We heart it... Uma dessas lojas, é a Azza Boutique. É uma loja tão linda, com produtos que só vemos nos nossos sonhos, hahaha. Cada produto é mais lindo do que o outro, e eu não poderia deixar de compartilhar essas belezuras com vocês, não é? Mas antes vamos saber um pouquinho mais sobre a loja:

Como eles mesmo se definem: "A Azza Boutique foi criada com o objetivo de fazer com que produtos importados fiquem acessíveis a todos de forma prática e com preço justo. Os produtos são de fornecedores dos Estados Unidos, Israel e países orientais. Todos os produtos são autênticos e originais. Somos da cidade de Ouro Preto - MG, mas nosso foco é a venda online, dessa forma enviamos os produtos para todo o Brasil através dos Correios. Nossa equipe preza pela rapidez e principalmente pelo respeito ao cliente!" E quem vai discordar? Agora simmmmmmm! Separei os meus produtos favoritos, e com preços tão baixos que nem da para acreditar, vamos ver!


Além dessas coisas tipo, P-E-R-F-E-I-T-A-S, também tem mochilas, paletas, produtos cosméticos, bolsas, vestidos, saias, cases para iphone, itens de maquiagem, shorts e etc. E o melhor: A maioria é com frete grátis, em eles ainda dividem em 12 vezes no cartão de crédito. Então, corre, e aproveita esses e muito mais produtos, alguns em promoção. Como eu já disse lá em cima, todos os produtos são importados, e estilo We Heart It e Tumblr, portando são o sonho de toda (ou a maioria) das meninas, hehe. Os produtos também servem para presentear. 

Essa é a dica de hoje, deem uma passadinha na loja, e se apaixonem por tudo (como eu!!) hehe. Quais vocês mais gostaram? Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...